13 anos depois, saiba como estão os atores de Malhação ID


Malhação ID (Foto: Reprodução, Globo)

Malhação ID foi um sucesso, então veja como estão os amados atores hoje, depois de 13 anos da exibição da temporada

Malhação ID  foi a 17ª temporada da série televisiva de sucesso Malhação. Produzida pela Rede Globo, a temporada foi exibida entre 9 de novembro de 2009 e 20 de agosto de 2010.

Assim, escrita por Ricardo Hofstetter, com colaboração de Flavia Bessone, Laura Rissin e Zé Dassilva, a direção foi de Paola Pol Baloussier. Já a direção geral foi de Mário Márcio Bandarra.

Entre os atores, o elenco contou com Fiuk, Christiana Ubach, Mariana Molina, Murilo Couto, Élida Muniz, Ricky Tavares, Giovana Echeverria e Olívia Torres nos papéis principais.

Fiuk

Ator de Malhação ID, Fiuk (Foto: Reprodução, Globo)

O protagonista de “Malhação ID” fez outros papéis na Globo, como “Aquele Beijo” (2011), “Cheias de Charme” (2012) e “A Força do Querer” (2017). Assim, com poucas menções desde então, o ator participou do BBB de 2021, chegando ao terceiro lugar e ganhando enorme audiência. Em 2022, ele pode ser visto no longa “Me Tira da Mira”.

Christana Ubach

Atriz de Malhação ID, Christana Ubach (Foto: Reprodução, Globo)

A Cris da “Malhação ID” segue sendo o papel mais marcante da atriz Christiana Ubach na Globo. Assim, depois da novela adolescente, ela participou de Além do Horizonte (2013) e atuou em outras séries, como “Psi”, da HBO. Além disso, teve participação em “A Garota da Moto” (2016-2019), do SBT e da Fox, e “Perrengue” (2017), da MTV.

Murilo Couto

Ator de Malhação ID, Murilo Couto (Foto: Reprodução)

Murilo Couto teve sua estreia em “Malhação ID” como Beto. Contudo, ele optou por seguir carreira na comédia. Então, Couto trabalhou no “Agora é Tarde” (2011-2013), na Band. Desde 2014, integra o elenco do “The Noite”.

Mariana Molina

Atriz de Malhação ID, Mariana Molina (Foto: Reprodução)

Mariana atuou ainda criança na Nickelodeon e no SBT, mas estreou na Globo no papel de Bia. Desde então, fez novelas como “Amor Eterno Amor” (2012) e “Verdades Secretas” (2015). Já na Record, participou de “Milagres de Jesus” (2015) e “Sem Volta” (2017).

Ricky Tavares

Ator de Malhação ID, Ricky Tavares (Foto: Reprodução)

Ricky esteve no papel de Rodrigo em “Malhação ID”, mas logo foi para a Record, onde atuou em oito produções ao longo de 10 anos. Entre eles, “Jesus” (2018) e “Gênesis” (2021). Seu ultimo trabalho foi em “Maldivas”, da Netflix.

Olivia Torres

Atriz de Malhação ID, Olivia Torres (Foto: Reprodução)

Olívia Torres tinha apenas 15 anos quando interpretou Rita em “Malhação ID”. Dessa forma, ele atuou em novelas como “O Rebu” (2014), “Totalmente Demais” (2015) e “Tempo de Amar” (2017), seu trabalho mais recente da Globo.

Élida Muniz

Atriz de Malhação ID, Élida Muniz (Foto: Reprodução)

Élida começou sua carreira como atriz mirim no anos 1990 e apresentadora da TV Globinho entre os anos de 2000 e 2004. Assim, após seu papel como Tati, Élida decidiu se formar em Design de Moda e trabalhou como figurinista no canal Esporte Interativo. Em 2019, ela participou de “Verão 90”, atualmente mora nos Estados Unidos.