Ator teve disputa cruel com Fabio Jr. e Roberto Carlos por linda atriz da Globo e expôs reação de cantor: “Não gostava”
15/12/2022 às 18h30
Nos anos 1980, Myrian Rios era considerada uma das mais belas e talentosas atrizes da Globo, ao ponto de despertar o interesse e gerar até uma disputa de grandes cantores da época que tentavam conquistá-la, como foi o caso de Roberto Carlos e Fabio Jr.
Atuando junto com Myrian em algumas novelas da época, Stepan Nercessian foi outro nome que demonstrava interesse pela atriz, mas confessou que a disputa era desleal, até pela fama e o poder financeiro dos seus “concorrentes”.
“Myrian Rios era casada com Roberto Carlos. Eu disputava com o Fábio Jr, que já estava ganhando uma fortuna”, declarou o ator em entrevista ao podcast Papagaio Falante. O famoso ainda contou que chegou a fazer um pedido inusitado a emissora para tentar lidar com essa situação: “Uma vez eu subi lá na TV Globo e falei assim: ‘Vem cá, vocês querem me foder? Querem que eu dispute uma mulher com o Roberto Carlos e o Fábio Jr com essa merda que eu recebo aqui?’ Mas não me deram aumento”.
Ao ser questionado se Roberto Carlos proibia cenas de beijo com a atriz, Stepan desconversou, mas confirmou que o Rei não gostava. “Tinha [beijos na novela], mas parece que [Roberto] não gostava. Eu não interferia muito, não. Deixa quieto, o Rei é Rei”.
Roberto Carlos tinha crises de ciúme com atriz da Globo
Porém, a história de que Roberto Carlos tinha crises de ciúme ao ver Myrian Rios em cenas românticas nas novelas da Globo é real. Para quem não sabe, a canção “A Atriz” foi inspirada no relacionamento que o Rei teve com a famosa.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Durante um período, o cantor enfrentou verdadeiras crises de ciúmes pelo trabalho da atriz, principalmente quando ela integrou o elenco da primeira versão da novela Ti Ti Ti, em 1985, na Globo.
Na trama escrita Cassiano Gabus Mendes, a atriz deu vida à Gabriela, que era par romântico de Pedro, personagem interpretado por Paulo Castelli. Na época, o casal da ficção era um dos queridinhos do público, e tinham cenas românticas bastante intensas, o que deixava o cantor bastante incomodado.