Picotada, novela da Globo sofreu com 8 baixas e causou correria
17/12/2022 às 21h01
Novela da Globo escrita por João Emanuel Carneiro foi ceifada
Queridinha da vez? Todas as Flores é a novela que a Globo apostou para fazer o Globoplay bombar e não é que conseguiu? Mas, você sabe a história dela de antes?
Para começar a história de João Emanuel Carneiro está sendo desenvolvida há um tempo antes da estreia, como ela iria para o horário nobre da Globo, se chamaria Olho por Olho. A ideia naquele momento era que a novela substituísse o remake de Pantanal.
Neste momento o elenco da novela foi picotado, aliás, remanejado. Simplesmente João Emanuel teve que cortar 65 capítulos já que para a Globo a novela teria 150 e para o Globoplay teria que ser 85.
Sendo assim, lá se foram 8 personagens. “Tive que deixar a trama mais concisa e, por isso, aconteceram as ‘mortes’ dos personagens. Fui eliminando alguns núcleos, mas não mudei muito a história, não”, contou o autor para o F5.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
+ Alexandre Garcia foi chamado de ‘gagá’ por jornalista da Globo e rebateu críticas à emissora
OUTRAS MUDANÇAS
Além de ter sido rebatizada, encurtada e reescrita, Todas as Flores poderia ter sido bem diferente. Isso porque alguns atores estavam escalados para a novela como, por exemplo, Tony Ramos, Gloria Pires, Eliane Giardini. Eles fariam Humberto, Zoé e Judite respectivamente.
+ Apresentadora da Globo sucumbi a vício e cai na própria armadilha
Já a mocinha seria interpretada por Letícia Colin, mas João Emanuel Carneiro viu o teste de Sophie Charlotte e pensou que Maíra tinha que ser dela. No final das contas, as atrizes acabaram se encaixando feito luva na mão. Não é mesmo?