Apresentadora da Globo deixou palavrão escapar e o público ficou perplexo: “Olha a criançada”
20/12/2022 às 8h43
Apresentadora da Globo soltou um palavrão ao vivo na Globo e publico ficou pasmo com atitude
Programas ao vivo, geralmente são os maiores responsáveis em nos proporcionar momentos memoráveis, entre eles, uma famosa que está sempre nos memes da internet por conta desses mesmos momentos, é a icônica apresentadora do “Mais Você”, da Globo, Ana Maria Braga, e dessa vez não foi diferente.
Durante uma exibição do “Mais Você”, afim de dar enfâse ao que estava falando, ela deixou escapar sem querer sum palavrão ao falar do seu convidado Cauã Reymond, que na ocasião foi tomar aquele clássico café da manhã com ela.
O ator esteve no programa para falar do lançamento do filme “A Viagem de Pedro”, que relata a vida e os dramas mais impactantes da vida de Dom Pedro I, protagonizado por ele, e estreou nos cinemas em setembro deste ano. Ao chamar Cauã Reymond para seu estúdio, Ana Maria quis exaltar a qualidade profissional que ele tem, para isso utilizou um palavrão, que deixou os telespectadores muito surpresos:
“É um put@ artista, desculpa”– Falou Ana Maria deixando o palavrão escapar
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“Ana Maria Braga lançou as 11:40 da manhã um: ‘É um put@ artista’. Meu pai ficou passado” –Comentou um dos internautas.
“Ana Maria Braga falando palavrão essa hora, olha a criançada”– Alertou outro
Apesar da situação inusitada, a entrevista seguiu normalmente, e o ator comentou que o carinho que ele tem pelos filmes de longa é como se fosse de um filho: “Quando você tem uma coisa boa, por ser cinema, você sabe que ela vai ser revisitada. É um irmão pra Sofia, é um filho que está nascendo. O filme fica para sempre e eu realmente acredito que nosso filme vai ser atemporal”
Cauã Reymond relembrou também das dificuldades em gravar a reta final do filme, visto que na época sua sua mãe estava lutando contra um câncer de ovário e infelizmente faleceu em 2019:
“Foi um momento muito delicado para mim como ator. Minha mãe faleceu um mês após concluirmos as gravações do filme depois de anos lutando contra um câncer. Foi um momento de muita fragilidade como intérprete” – Revelou ele
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....