Apresentadora detona do fundo da alma e não teve medo de dizer: “O inferno anda cheio”
20/12/2022 às 2h20
Apresentadora muito amada pelos telespectadores, não teve medo de usar as palavras ao fazer um post em sua rede social
A apresentadora Sônia Abrão comentou a notícia que tomou os veículos de comunicação do dia 7 de novembro de 2022. A jornalista usou suas redes para comentar a morte de Guilherme de Pádua e não teve medo de usar as palavras, chegando a dizer que da justiça divina ninguém escapa e condenando Guilherme ao inferno.
“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a justiça divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já está reservada há 30 anos! Que assim seja!”, escreveu na legenda do post.
Vale lembrar que a jornalista está no documentário produzido pela HBO, sendo uma das principais profissionais da comunicação a falarem sobre Daniella, ressaltando o trabalho de busca de provas de Gloria Perez para provar o assassinato de sua filha.
A atriz morreu no auge da novela
Então, Daniella Perez morreu aos 22 anos, no ápice do sucesso, com várias punhaladas desferidas por Guilherme e Paula. O casal foi preso e condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
Dessa forma, além de Sônia Abrão, o crime chocou a população e se tornou notícia dentro e fora do Brasil. Contudo, nos bastidores da novela que ainda estava sendo gravada, uma decisão da Globo contrariou muita gente, como Tarcísio Meira. A equipe embora abalados, tiveram de seguir com os trabalhos, até mesmo a autora, mãe de Daniella.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Contudo, Gloria Perez levou apenas uma semana para retomar os trabalhos da novela após o assassinato da filha. De Corpo e Alma chegou ao fim em março de 1993, com 185 capítulos e quase 53 pontos de média geral de audiência. O folhetim nunca mais foi exibido no Brasil.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.