Apresentadora expôs morte trágica do filho e fez comovente desabafo no Faustão: “Meu filho está na luz”
27/12/2022 às 12h14
Apresentadora passou por um dos piores traumas da sua vida e expôs tragédia no “Programa do Faustão”
Cissa Guimarães, após sair da Globo, foi logo seu convidada para participar do Faustão na Band. Quando eles eram da mesma emissora, os dois estavam sempre juntos e provaram com isso, que continuam bem amigos.
A atriz ao participar do tradicional Arquivo Confidencial recordou a morte trágica do filho Rafael em 2010. A tragédia se deu quando o rapaz estava andando de skate e foi surpreendido por um carro:
“Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe” – Comentou a atriz com Faustão
Além disso, Cissa Guimarães caiu em lágrimas ao recordar o encontro que teve no tribunal com a família do responsável pela morte do seu filho:
“Eu encontrei com eles no julgamento, estavam de cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro e se esconderam. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar” -Disse ela.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Como toda mãe, apesar dos anos terem passado, essa é uma dor latente que sempre estará ali, machucando a atriz, tanto que Faustão perguntou para Cissa Guimarães em como ela consegue lidar com isso:
“Com todo o meu coração, eu não questiono. Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo“.
Cabe lembrar, que Faustão fez questão de homenagear Cissa Guimarães e ressaltou perante o público a fé inabalável que ela tem. Mesmo com a perda cruel, ela se manteve forte, com um sorriso no rosto e ainda disposta a passar conforto e solidariedade para mães, que assim como ela, perderam seus filhos.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....