Carlos Alberto confessou que pensou na morte e cravou declaração macabra: “Fechado no caixão”
04/01/2023 às 15h49
Carlos Alberto de Nóbrega fez uma revelação aterrorizante que deixou a todos de “cabelo em pé”
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos mais icônicos e queridos apresentadores da tv brasileira. Com um humor único e sempre tendo boas histórias pra contar, ele acabou conquistando rapidamente o coração de todos os brasileiros. Mas nem sempre o humorista conta piadas e casos engraçados, há um tempo atrás ele contou uma situação em passou que deixou a todos aterrorizados.
Tudo aconteceu quando, em uma participação do podcast “Planeta Podcast” ele decidiu abrir o jogo sobre uma “premonição” que teve da sua própria morte e o terror que sentiu.
Durante o bate-papo, Carlos Alberto de Nóbrega contou como a pandemia o afetou psicologicamente a ponto dele acreditar e pensar que morreria mesmo estando bem de saúde:
“Eu estava tão certo que eu iria morrer, pela vida dos meus filhos como estou falando a verdade, eu ia me deitar e olhava pra minha mulher e dizia: ‘coitada, vai que eu morro de noite. Olha o susto que ela vai levar’. Eu fiz o meu enterro, cara” – Começou ele
O apresentador ainda declarou que imaginou como seria o seu próprio velório e como fez para afastar todos esses pensamentos negativos:
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Quando eu morrer, se fora agora, não vai ninguém. Eu vou ficar fechado no caixão, vou ser cremado, vai tocar a música…P0rr*, isso não é coisa que se pense? Num cara que está dando tudo certo? Com 85 anos, não tem filho doente, não tem neto doente, todas pessoas sadias. Não tenho direito de pensar nisso e eu estava com esse clima. Estava achando que ia embora” – Afirmou
O apresentador ainda precisou da ajuda da médium Vandinha Lopes, para conseguir afastar de vez todo aquele sentimento ruim:
“Para de pensar nisso, que isso são espíritos que se agarram a você, obsessores, que ficando botando isso na cabeça. Faça uma oração” – Disse ele ao contar sobre o que a médium lhe disse.
Felizmente, nada do que ele pensou que aconteceria se concretizou, e ele continua bem vivo entre nós, trazendo muita alegria com suas histórias únicas e divertidas.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....