Apresentadora da Globo sofreu um acidente gravíssimo e muitos nem desconfiavam: “Fiquei em coma”
05/01/2023 às 14h54
Apresentadora famosa da Globo entregou um fato trágico da sua vida que muitos nem faziam ideia
Ana Maria Braga tornou-se uma das maiores comunicadoras do país e fez seu nome na Globo com seu programa, que já é um clássico das manhãs da emissora, o “Mais Você”. Com sua simpatia, sinceridade e até mesmo irreverência ela conquistou o coração de todos os brasileir
Em uma das edições mais recentes, após um fato trágico que mobilizou o Brasil e o mundo, a apresentadora surpreendeu o público com uma revelação extremamente chocante. Isso porque, ela lembrou de um grave acidente que sofreu anos atrás.
Durante o ao vivo, a artista fez homenagens para o nosso eterno Pelé, que infelizmente nos deixou no mês passado e lembrou do dia que o conheceu.
Em meio a conversa, Ana Maria Braga relembrou quando sofreu um grave acidente quando estava na casa dos 20 anos:
“Eu tive um acidente em Santos de carro, tinha 20 e poucos anos, era nova e fui parar na Santa Casa”– Iniciou ela
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Em seguida, a apresentadora da Globo confirmou que teve um órgão esmagado e que até hoje vive com a sequela do acidente, visto que seu fígado cresce devido a esse fato: “Fiquei em coma em 4 meses, esmaguei o fígado. Hoje meu fígado é bem maior, é o único órgão que cresce no organismo” – Lembrou ela
Por conta do acidente, a comandante do “Mais Você” ficou meses no hospital e tinha apenas sua prima na cidade, que inclusive era amiga do Pelé:
“A minha prima conhecia o Pelé, os dois faziam faculdades juntos. Um dia ela disse que iria me visitar e ele foi junto”- Confessou Ana Maria.
Além disso, a apresentadora da Globo entregou que o rei do futebol entregou um presente para ela no hospital:
“Eu tava em um quarto pequeno, sozinha, não tinha família, e ele já era o Pelé. Ele me mandou uma televisão, são imagens que você não esquece” – Lembrou Ana Maria, que continuou: “Nunca tinha contado isso para ninguém“.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....