Atriz tocou o terror nos bastidores de novela da Globo e fez veterano perder a paciência: “Desrespeitava todo mundo”
12/01/2023 às 19h00
Nos bastidores das novelas da Globo, não é raro surgir informações a respeito de algum ator problemático, que acaba tirando do sério seus colegas de profissão. E isso aconteceu com Carolina Ferraz e Francisco Cuoco no remake de Pecado Capital (1998).
Apesar da grande diferença de idade, os dois foram escalados para formar par romântico na trama, mas foi a partir daí que os problemas começaram. Acontece que Carolina teria se recusado a beijar Cuoco em cena, chegando a afirmar que sentia “nojo” do colega, segundo o jornal Folha de S. Paulo na época.
Para tentar contornar a situação e a falta de química do casal, a autora Glória Perez precisou criar uma nova personagem para se relacionar com Cuoco, e assim, Vera Fischer ingressou na trama interpretando Laura, o novo par romântico de Salviano Lisboa.
Porém, Carolina Ferraz ainda teria causado mais problemas nos bastidores da novela. Anos depois, em diversas entrevistas, Francisco Cuoco fez questão de expor o comportamento nada adequado da colega no folhetim.
Carolina Ferraz causou problemas nos bastidores da novela da Globo
“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, disparou o veterano.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”, completou o ator, reclamando, principalmente, do fato da atriz falar constantemente ao celular durante o trabalho.
“O problema é que essa moça não tinha um comportamento adequado no trabalho. Eu me perguntava até que ponto ela era do ramo. Atendia o celular na hora da gravação; se estava com sono, ia embora; desrespeitava todo mundo, dos contra-regras à faxineira”, revelou Cuoco.
Carolina, por sua vez, nunca se pronunciou sobre o assunto, mas após Pecado Capital, ela chegou a ficar um bom tempo na geladeira da Globo, voltando ao ar apenas três anos depois, em Estrela-Guia. Atualmente, ela investe na carreira de apresentadora e comanda o Domingo Espetacular, na Record.