Marcos Mion, após sair da Record, rejeitou forte concorrente da Globo antes de assumir o Caldeirão: “Maior sonho”
15/01/2023 às 16h34
Marcos Mion atingiu um sonho ao entrar na Globo, mas poderia ser bem diferente
Desde o anúncio da saída de Luciano Huck do Caldeirão na Globo ficou uma séria dúvida sobre como este grande posto seria repassado. E já que um grande apresentador estaria saindo de uma das maiores concorrentes diretas, por que não? Marcos Mion fechou contrato com a Globo.
No caso inicialmente ele teria sido cogitado para ficar a frente do No Limite, mas quem ficou com este cargo foi André Marques. Antes de ir para a maior emissora do país, Marcos Mion havia fechado um contrato com a Netflix, mas nem chegou a ser concluído e foi quebrado.
+ Chutes, tapas e empurrões: realities shows têm agressões como parte de sua história
Enquanto Luciano Huck assumia os domingos que foram por longos anos de Faustão que terminou indo para a Band, Marcos Mion trouxe o seu jeito para os sábados da Globo. Um dos quadros foi o Isso a Globo Mostra o apresentador pega algum trecho exibido na programação da emissora e comenta como se fosse uma conversa mais direta com o telespectador.
+ Ana Maria Braga ligou para pessoa errada no Mais Você e levou bronca ao vivo
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, afirmou Marcos Mion na ocasião antes de trocar a Netflix pela Globo.