Cantor famoso quase morreu em acidente aéreo e estarreceu o público com declaração macabra: “Ia decepar”
18/01/2023 às 15h00
Um famoso cantor sertanejo viveu momentos de terror ao cair de um helicóptero em um trágico acidente aéreo
Um dos cantores mais famosos e querido do cenário sertanejo, Marrone, que faz dupla com Bruno, fez um relato estarrecedor sobre um acidente de helicóptero que sofreu em 2011. Em entrevista concedida a Léo Dias, o cantor afirmou que só conseguiu sobreviver a queda porque na hora ele desmaiou, caso contrário, uma das hélices teria, com toda a certeza, arrancado a sua cabeça.
O fatídico acidente aconteceu há 11 anos atrás, na região do Rio Preto, interior de São Paulo. O cantor estava apenas com o piloto e o secretário no helicóptero. Felizmente todos sobreviveram, porém o acidente teve um desfecho trágico, visto que o comandante perdeu a perna.
Quando foi indagado sobre ter saído “ileso”, apesar do susto, Marrone acredita que foi beneficiado com um milagre divino: “Se eu não tivesse desmaiado, eu não sei como os batimentos estariam. Eu acho que Deus desliga a gente em acidentes como esse, seja de carro, helicóptero…Ele me desligou pra mim não ver nada” – Afirmou ele que continuou:
“Eu olhei pro meu piloto, ele é muito corajoso e ele tava desesperado. Eu olhei pra ele pedindo socorro pra torre de controle e dessa hora pra frente eu não lembro de mais nada, eu desmaiei. Eu só me lembro da queda, se eu forçar o meu subconsciente, eu nem gosto de forçar, mas se eu forçar eu lembro da queda”
Bruno também se pronunciou e falou sobre como reagiu ao saber do acidente envolvendo seu irmão: “Eu estava assistindo televisão. Eu só pensei: ‘Não morre, ele não morre porque ele tem muita sorte”.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Marrone seguiu o relato e falou algo ainda mais estarrecedor: “As pás não deceparam a minha cabeça porque eu desmaiei, Passou pertinho. Ia decepar a minha cabeça” – Disse ele que ainda explicou o motivo do seu comandante ter perdido as pernas:
“O piloto perdeu a perna porque ele jogou as pernas pra cima e aquelas pás são piores do que navalha, onde ela passa, ela corta qualquer coisa”– Concluiu Marrone
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....