Humorista da Globo antes de morrer, revelou o motivo de se relacionar somente com mulheres
18/01/2023 às 23h33
Vítima de abus* na infância, atriz da Globo buscou forças para superar o trauma e lutar contra a baixa autoestima por se achar feia
A morte de Claudia Jimenez, aos 63 anos, vítima de complicações cardíacas e câncer no tórax, encerra não apenas uma carreira de sucesso na TV, mas também uma vida de superação. Aos 7 anos, ela foi abusada sexu@lmente por um vizinho.
Em suma, não teve coragem de denunciá-lo. Contou à mãe somente quando fez 18 anos, após a morte de seu pai. A humorista disse que aquele episódio de violência e o sofrimento em silêncio prejudicaram sua relação com os garotos na adolescência.
Além disso, Claudia enfrentou a rejeição por ser gorda. “Eles não queriam ficar comigo”, relembrou a eterna Dona Cacilda. “Não tinha par nem nas festas juninas”, lamentou a humorista da Globo.
A artista namorou com famosas
Assim, viveu anos de insegurança e solidão. “Eu não tinha forma nem vaidade. Achava que não tinha cacife para seduzir um homem”, contou à ‘Folha de S. Paulo’ em 2011. “Como tinha de ser amada. Então, me joguei nas mulheres”, revelou. Foi a maneira encontrada para “tapar o buraco do afeto”. Namorou algumas famosas, porém, a artista da Globo preferiu manter a identidade delas em sigilo.
Dessa forma, curiosamente, uma de suas personagens mais populares, a dona Cacilda da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, era uma insaciável devoradora de homens, desejada por todos justamente pela silhueta grande. A atriz morreu na manhã do dia 20 de agosto de 2022. Ela estava internada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Claudia morreu em decorrência de uma insuficiência cardíaca, segundo informou a Rede Globo em uma publicação.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.