Lucas de “Mulheres Apaixonadas” cresceu, abandonou a carreira e hoje está completamente diferente
19/01/2023 às 12h17
Ator mirim que interpretou o pequeno Lucas de “Mulheres Apaixonadas” está completamente diferente
O ator Victor Cugula fez um dos papeis mais marcantes da trama de “Mulheres Apaixonadas”, apesar dele não despontar mais pelas telinhas, quem o acompanha pelas redes sociais percebeu que ele está completamente diferente do que ele era.
Em “Mulheres Apaixonadas”, Victor deu a vida ao filho da protagonista da trama, Helena, interpretada pela Christiane Torloni e Téo, interpretado pelo veterano Tony Ramos, onde também dividia a cena com Bruna Marquezine, que deu a vida a pequena e sofrida “Salete”.
O ator, após o grande sucesso da novela, chegou a despontar na pele de outros personagens, passando a ser figurinha carimbada em outros folhetins, como por exemplo como o pequeno Leo, que foi interpretado na segunda fase por Murilo Benício, em “O Clone”.
Muitos tinham a curiosidade em saber por onde andava, aquele que mesmo tão novinho, conquistava a muitos na novela “Mulheres Apaixonadas”, mas hoje com 25 anos, no auge da juventude, além de estar bem diferente ele já não pretende voltar a atuar. Apesar de todo o sucesso que ele fez, ele pretende se dedicar a outra área. Seu último trabalho foi em “Alma Gêmea”, do ano de 2005, também da Globo.
Inclusive vale mencionar que o rapaz estuda cinema, porém, não trabalha mais em frente às câmeras, ele deixou a carreira de ator de lado os holofotes e só quer saber de ficar por trás nos bastidores. Internautas ficaram chocados com a transformação do jovem ao longo do tempo.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Confira as fotos:
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....