Atriz da Globo enfrentou o seu maior pesadelo após terrível descoberta: “Tem sido uma grande luta”
25/01/2023 às 16h33
Atriz renomadíssima da Globo teve um inicio de ano extremamente conturbado
O começo do ano de 2003 não tem sido fácil para a Christiane Torloni. A atriz que foi responsável em dar a vida à muitas personagens de sucesso, pela Globo, têm lidando com um turbilhão de emoções devido a uma questão séria em sua família. Desde o último dia 04, a famosa está enfrentando os problemas de saúde do seu pai, Geraldo Matheus, vítima de um grave infarto do miocárdio.
“Oi, meus queridos. Boa tarde, estou passando aqui para agradecer de coração as mensagens de carinho, de amor, de fé, que nós, eu e minha mãe e meu pai temos recebido. Algumas pessoas sabem que meu pai sofreu um infarto grave no dia 4 de janeiro e, a partir dali, tem sido uma grande luta” – Iniciou Christiane Torloni.
Na sequência, a atriz destacou que seu pai já está em processo de recuperação e logo mais voltará para casa:
“Ele é um guerreiro e está se recuperando. Se Deus quiser, logo ele estará em casa. Minha mãe, que é um rochedo, está firme e agradecida a nós todos… Muito obrigado pelo afeto e corrente de amor”
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O pai da atriz recebeu alta
Felizmente, na segunda feira (23), após quase 20 dias de internação, o pai da atriz Christiane Torloni recebeu alta hospitalar. Como mencionamos, Geraldo Matheus, estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 4 de janeiro, após sofrer um infarto do miocárdio.
Em entrevista a repórter Giulia Costa, do jornal O Globo, a atriz agradeceu pela vida do pai, e também rasgou elogios a equipe médica, que fez de tudo para ajudá-lo na recuperação durante o período que ficou internado: Só tenho o que comemorar. Estou muito grata. Salvaram a vida do meu pai, me devolveram ele. Foi a mão de Deus. As pessoas que puderam ajudar estavam muito próximas. A equipe médica lutou por ele por quase um mês. Estamos muito gratos”
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....