Tente não se impressionar ao ver a transformação da atriz que viveu a Estelinha de Chocolate com Pimenta

25/01/2023 às 19h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Marcela Barroso como a Estelinha de Chocolate com Pimenta. (Foto: reprodução)

Chocolate com Pimenta promoveu diversos atores mirins que seguem bastante vivos na memória do público, apesar de terem sofrido uma grande transformação 20 anos após o fim da novela. E um desses casos foi o de Marcela Barrozo, intérprete da Estelinha na trama.

Marcela está afastada das novelas desde o ano passado, quando gravou uma participação em Gênesis, da Record, e atualmente investe na carreira de influenciadora digital, divulgando marcas de lojas e estúdios de fotografia em suas redes sociais.

Aos 30 anos, ela é casada e com o advogado Luiz Fernando Pinto, e chama a atenção por aparecer bem diferente de quando aparecia como uma criança fofa na TV. Ao mudar o corpo com reeducação alimentar, Marcela se tornou um verdadeiro mulherão e arranca suspiros a cada novo clique que compartilha na internet.

Marcela Barrozo atualmente. (Foto: reprodução)

Marcela Barrozo atualmente. (Foto: reprodução)

Estrela de Chocolate com Pimenta fez um desabafo

Apesar de aparecer bonita e plena nas redes sociais, a estrela de Chocolate com Pimenta segue longe das telinhas, e esse afastamento ocorre de forma forçada. Recentemente, a famosa chegou a fazer um desabafo sobre a falta de oportunidades, que impede a sequência da sua carreira como atriz, e por isso, precisou investir na formação em outra área apenas para conseguir se sustentar.

“Sempre emendei uma novela atrás da outra desde nova. Com o passar dos anos, tem sido mais difícil conseguir trabalho, então decidi fazer o curso de Odontologia. Nunca me vi fazendo outra coisa sem ser atuando, mas a gente precisa trabalhar. Odeio ficar em casa esperando alguma coisa cair do céu. É um plano B”, desabafou.

LEIA TAMBÉM:

Apesar de fazer Odontologia, Marcela deixa claro que a atuação segue sendo sua prioridade. “Essa é a minha prioridade. Agora que os trabalhos estão ficando mais escassos, para eu poder ter uma outra profissão e meu sustento, preciso ter essa graduação, não tem jeito”, explicou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.