Estrela de “Zorra Total” morreu sentindo-se menosprezado após mudanças na atração: “Fazia figuração”
25/01/2023 às 19h04
Estrela de “Zorra Total” faleceu com mágoas da Globo após se sentir menosprezado e desvalorizado pela emissora
Muitos comediantes passaram pelo extinto “Zorra Total” ao longo dos anos. No entanto, um deles marcou para sempre a história do humorístico com um personagem que marcou o programa: Paulo Silvino (1939-2017), o eterno porteiro Severino.
Então, o ator e humorista foi tão longe dentro do programa que participou após a reformulação da atração, quando passou a se chamar apenas ‘Zorra’, em 2015. Contudo, Paulo Silvino não estava contente na forma estava sendo utilizado seu talento dentro da atração da Globo.
O ator veterano Marcos Wainberg, foi um grande parceiro de cena do saudoso comediante ao longo dos anos no ‘Zorra’. Foi ele quem assegurou que Paulo Silvino se sentiu menosprezado pela emissora.
O artista lutou contra um câncer
“Ele se sentia colocado de lado. Não fazia mais o trabalho dele, de estrela, de comediante…”, afirmou Marcos Wainberg em entrevista, e disse ainda mais: “[Paulo Silvino] Passou a achar que fazia figuração [no Zorra]. Ele estava em depressão, chateado… gravava quadro com uma fala só, nunca tinha passado por isso.”, detalhou o parceiro de cena sobre o eterno Severino.
No fim de sua vida, na época em que já se sentia deixado de lado pela Globo, o ator Paulo Silvino descobriu um câncer no estômago. Em tratamento desde 2016, o câncer terminal não teve remédio e ceifou a vida da grande estrela do ‘Zorra’ aos 78 anos. Paulo Silvino marcou para sempre o programa com o bordão: “Cara, crachá”, dando vida ao divertido porteiro da TV Globo, que era muito orgulhoso de seu emprego
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Em uma publicação em seu perfil oficial no Facebook, a esposa do humorista da Globo lamentou o ocorrido. “A única coisa que eu tenho certeza é que eu nunca mais serei feliz. Você foi o melhor marido do mundo. Fez da minha vida um mundo encantado, meu eterno amor. Obrigado amigos, pelo carinho”, disse ela.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.