Apresentadora Luciana Gimenez sofreu grave acidente e fez pedido inusitado ao médico
30/01/2023 às 6h41
A apresentadora Luciana Gimenez passou por um grave acidente e revelou o pedido que fez ao médico antes da cirurgia
Ainda nos Estados Unidos após sofrer um acidente com esqui em Aspen, no estado do Colorado, Luciana Gimenez compartilhou seu processo de tratamento. Em seu Instagram, a apresentadora mostrou partes de sua consulta com um médico e exibiu a perna machucada.
No vídeo, o médico americano explica em quais lugares Luciana quebrou a perna — no total, foram quatro. O especialista também indica que a apresentadora deve manter a perna elevada para que o inchaço seja contido.
“Eu estou bem melhor. Ontem eu fui ao médico, ele me liberou para sair na rua, eu consegui dar uma respirada, sair por aí”, tranquilizou a mãe de Lucas e Lorenzo, que está em Nova York. E continuou: “Vou colocar as imagens [da perna quebrada]. Por favor, não se assustem, porque eu ainda estou com os pontos”, pediu.
Anteriormente, Luciana foi vista pelas ruas de Nova York em uma cadeira de rodas com o namorado, Renato Breia.
O pedido
Na última terça (17), Luciana, falou sobre o pós-operatório, que exigiu que ela colocasse quatro pinos na perna: com sua perna para cima, com meia de compressão, durante o tratamento. “A dor que não passa”, limitou-se a escrever.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Quando já estava na mesa de cirurgia, Luciana fez um pedido para o médico que iria fazer a operação. O profissional precisou colocar uma haste para estabilizar o local. Naquele momento, ela pediu: “Por favor, faça as cicatrizes tão pequenas quanto possível porque minhas pernas são importantes, são minha vida. Sei que parece vaidoso, mas é a verdade.”
“Pode parecer muito louco, mas a minha vontade ali era levantar e achá-los. Acho que a mistura de toda aquela dor e esse instinto de proteção, me tiraram um pouco da consciência real. Logo Lucas chegou, ao mesmo tempo que eu dizia para ele pedir ajuda, pois não queria que ele tivesse que se responsabilizar por nada ali, eu queria mantê-lo ali, ao meu lado, seguro, pois não era o papel dele cuidar de mim, mas sim eu cuidar dele”, completou por fim.