Jornalista da Globo foi vítima de crime enquanto luta pela vida: “Tem alguém”
31/01/2023 às 8h30
Anteriormente Repórter da Globo que está com câncer em estado grave, é vítima de golpistas nas redes socias
Susana Naspolini, que atua como repórter na Globo há 20 anos, está internada para tratar seu câncer. Contudo, mesmo nessa condição, a jornalista acabou sendo vitima de golpistas que agem pelas redes sociais.
Os criminosos se passaram pela jornalista e entraram em contato com amigos e familiares dela, afim de obterem dinheiro. Em sua rede social, a filha de Susana, Julia Naspolini, fez uma alerta para todos.
“Oi, gente. Minha mãe não mudou de número. Tem alguém se passando por ela, mas ela não mudou de número. Todos nós da família continuamos com o mesmo!”, escreveu a moça, que está administrando os perfis da mãe desde que o quadro dela piorou.
Susana está lutando contra o câncer pela 5ª vez. Depois de tumores na mama e na tireoide, além de um Linfoma de Hodgkin, a repórter descobriu estar com metástase há dois anos.
Filha da repórter chora
Julia, de 16 anos, chorou ao falar que o estado de saúde de sua mãe é grave em um vídeo publicado nesta sexta-feira, 21, nas redes sociais. Anteriormente, em março deste ano, a repórter anunciou que começaria um novo tratamento contra o quinto câncer que havia descoberto. Susana, de 42 anos, está internada há uma semana em São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Acabei de conversar com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito grave, gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, [o câncer] já tinha se espalhado para a medula óssea desde julho, então ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que foi a que fez ela perder o cabelo”, explicou a filha da jornalista. A doença se espalhou para vários outros órgãos, dentre eles o fígado, que está muito comprometido. “Ele [o médico] disse que eles não sabem mais o que fazer, não sabem se tem alguma coisa mais para ser feita”, lamentou a jovem, que reforçou os pedidos de orações.