Estrela de “O Cravo e a Rosa” fez estarrecedora confissão após acidente: “Pensei em suíc*dio”
31/01/2023 às 16h25
Uma grande estrela, que brilhou em “O Cravo e a Rosa” estarreceu o público com forte confissão
Um renomado ator da Globo, dono de uma voz inconfundível e marcante, Carlos Vereza voltou a ficar em evidência após algumas polêmicas envolvendo seu nome e alguns entreveros na Justiça.
Um dos papéis mais marcantes foi em uma novela de grande sucesso da Globo, que foi exibida no ano de 2000, estamos falando de “O Cravo e a Rosa”, aonde o ator interpretou o riquíssimo Joaquim.
Sua última aparição nas telinhas foi no ano de 2018, quando participou da série “Sob Pressão”. Em meados da década de 90, o ator passou por um momento extremamente delicado.
Na época em que ele despontava na série “Delegacia de Mulheres”, Após a má execução do efeito especial de um tiro, o ator foi atingido no ouvido interno e passou a ter problemas graves de labirintite, fora isso, ele também chegou a sofrer um acidente de carro que o atingiu na coluna. Em entrevista à Folha de São Paulo ele declarou:
“Fiquei com labirintite e tive que parar de trabalhar, o que me levou à depressão. Os médicos diziam que não tinha como resolver. Fui internado em várias clínicas”
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Em entrevista ao Jornal “O Globo” o veterano confessou que pensou em tirar a própria vida após tantas desventuras: “Pensei em suicídio, claro que pensei” – Disse ele que continuou:
“Eu ia de clínica em clínica e ninguém resolvia nada. Numa, chegaram a dizer ‘Ai, ó, se deu bem. Vai ficar no quarto em que ficou Raul Seixas’, como se fosse um upgrade para a minha doença. E tome injeção. Eu me sentia como se estivesse rodando em cima de um LP. Dava para imaginar por que o Raul Seixas gostava daquele lugar” – Lamentou ele
Felizmente o veterano conseguiu se recuperar e seguiu sua vida. Após isso, ele atuou em tramas como “De Corpo e Alma”, “Agosto”, “Pátria Minha”, “Cara & Coroa”, “O Fim do Mundo”, “O Rei do Gado”, “Corpo Dourado” e “Hilda Furacão”.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....