Elenco de “Toma Lá dá Cá” teve desfechos trágicos que muitos desconhecem até hoje
03/02/2023 às 15h05
O seriado “Toma Lá dá Cá” , que fez um sucesso enorme na Globo, possuí histórias trágicas do elenco que muitos desconhecem até hoje …
“Toma Lá Dá Cá” foi um dos seriados de maior sucesso da Rede Globo, criada por Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, ela foi responsável em divertir milhares de brasileiros com seus personagens icônicos.
Quem não se lembra da frase “Lá em Pato Branco” ? Esse bordão da personagem Bozena, interpretada pela atriz Alessandra Maestrini, virou até meme na internet, e é lembrada até hoje por muitos telespectadores.
Porém o que poucos sabem é que grande parte do elenco dessa obra divertidíssima já se foram e é sobre eles que iremos falar hoje
Baixas irreparáveis no elenco
O ator Ítalo Rossi, que no seriado foi o Seu Ladir, morreu em 2 de agosto de 2011, aos 80 anos de idade, após sofrer com complicações respiratórias, meses após completar 60 anos de carreira. Ele foi um grande ator de teatro e fez importantes participações em novelas.
Já a atriz Norma Bengell, que despontava na série como “Deise Coturno”, morreu em 9 de outubro de 2013, aos 78 anos de idade, vítima de câncer de pulmão. Mas antes da sua morte, ela sofreu com a perda da sua companheira e entrou em falência.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Entre os anos 60 e 70 ela teve seu maior ápice na carreira, fazendo muito sucesso no cinema e no teatro.
Finalizando a lista, temos o ator Miguel Magno, que em “Toma Lá Dá Cá” viveu a icônica “Drª Percy Lambert”, o ator, que também era diretor e autor, teve uma grande carreira no teatro e cinema.
Ele morreu no dia 17 de agosto de 2009, vítima de câncer, aos 58 anos. Ele fez diversas novelas com destaque para “A Lua Me Disse”, de 2005.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....