Ex repórter do “Mais Você” foi duramente atacada por viver relação com outra mulher: “O que você faria?”
08/02/2023 às 12h30
Ex-repórter do “Mais Você”, após expor relação com outra mulher, sofreu inúmeros ataques de ódio pelas redes sociais
Lembram de Nádia Bochi? No ano de 2007 a profissional foi integrada ao programa tradicional das manhãs da Globo, o “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, onde ancorou quadros como: “Tem Visita” e “Na Estrada”, até o ano de 2018.
Recentemente, Após assumir a relação que tem com uma linda mulher, passou a ser atacada por muitos internautas que encheram a postagem de comentários homofóbicos e de ódio.
No dia 04 de janeiro deste ano, a ex repórter da Ana Maria Braga usou suas redes sociais para desabafar sobre esses ataques que ela e sua esposa, a influenciadora Silvia Henz, estavam sofrendo, desde que postaram no Instagram uma foto se beijando, em celebração ao ano novo.
Em suas palavras, Nádia frisou bem o quanto se entristece ao ver as pessoas se incomodando tanto com uma simples foto, onde tudo que existe é amor:
“Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa Silvia Henz postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidores” – Iniciou ela sobre os ataques
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Em seguida, ela assumiu o sentimento que ambas tiveram diante de tanto preconceito e ódio:
“Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você?”
Em resposta a sua própria pergunta, Nádia explicou o motivo de ter decidido repostar as mesmas fotos:
“Decidi repostar e partilhar o que aconteceu com vocês. Sonho que nesse ano ainda haja espaço para que o amor seja apenas amor” – Afirmou ela
Ela então finalizou agradecendo as diversas mensagens de carinho que tem recebido, e aproveitou para ressaltar a sua luta contra a homofobia.
“Obrigada pelo carinho recebido por todos que nos mandaram mensagens de apoio e partilharam esse ataque. Que possamos nos unir, pois o silêncio só beneficia os agressores” – Afirmou ela que continuou:
“Se você sofre, ou já sofreu homofobia, denuncie! E se você conhece alguém que sofreu, apoie, abrace! Acreditamos na paz e vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade!”
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....