Atual apresentador da Record foi preso por ofender delegada: “Vagabund*”
18/02/2023 às 19h00
Nader Khalil, apresentador da Record, chamou a autoridade de “vagabunda”
O jornalista Nader Khalil se envolveu em confusão numa festa na praia de Jurerê Internacional, em 2015. O atual apresentador do Cidade Alerta Maringá discutiu com uma delegada e a autoridade alegou que, em meio ao conflito, foi chamada de “vagabunda” por Khalil e, por isto, lhe deu voz de prisão.
+ Manchete saiu do ar em SP após greve de funcionários e virou notícia na Globo
O profissional tinha acabado de ser contratado pela Band. Na época, sua estreia foi cancelada e a emissora disse que não tinha nada a ver com a briga.
Entrevista com a delegada
O site Notícias da TV entrevistou a delegada, em 2015. Jucinês Dilcinéia Ferreira contou então como ela foi ofendida pelo jornalista. “Minha amiga parou e perguntou a um pedestre onde ficava o lugar para o qual iríamos, sem saber que era o Khalil. Ele virou as costas, olhou para mim e falou: ‘Não dê informação para essa vagabunda!'”, relatou a autoridade.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
De acordo com Jucinês, o motivo da ofensa é que Khalil havia terminado recentemente com uma de suas amigas. No momento do xingamento, a delegada deu voz de prisão ao rapaz.
Primeiro, ela falhou ao tentar segurá-lo com um mata leão e depois- com o intuito de consertar o erro- o segurou pela camisa. De acordo com ela, o jornalista dizia que ele ninguém poderia prendê-lo, por ele ser quem era.
A moça alegou ainda que foi agredida e, consequentemente, ficou cheia de problemas físicos. Apesar das agressões, ela disse que conseguiu detê-lo e ligou para a Polícia Militar. Khalil tentou se esconder atrás de uma moita, porém não obteve sucesso e foi preso.
Na ocasião, os policiais fizeram um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o apresentador, visto que ele tentou resistir à prisão. Khalil, porém, foi liberado por ter cometido crime de pequena importância. Na época, a Band disse que tinha tomado providências, que Khalil não tinha sido afastado e que o adiamento da estreia de seu programa não tinha relação com o caso.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.