Estrela de O Rei do Gado desabafou sobre o que a Globo fez com ela: “Não sei o que acontece”
21/02/2023 às 14h00
Destaque na novela O Rei do Gado, Silvia Pfeifer não vem recebendo convites para atuar em novelas da Globo
Já se passaram quase 27 anos desde que a novela “O Rei do Gado” foi exibida, mas seu elenco ainda está ativo e pronto para trabalhar. Entre eles está Silvia Pfeifer, que interpretou a vilã Léia na trama.
Aos 64 anos, a atriz está ansiosa para encarar novos desafios na televisão, mas lamenta que não tenha recebido convites dos produtores e diretores de novelas da Globo, emissora em que trabalhou por muitos anos.
Durante uma entrevista à Folha no último domingo (19), enquanto curtia o Carnaval na Sapucaí, Silvia Pfeifer revelou que sente falta de atuar em novelas e que seu último trabalho foi na Record, mas até agora não recebeu nenhuma nova proposta da emissora. Apesar disso, a atriz não descarta a possibilidade de voltar à Globo se for convidada. “Se a Globo me chamar, eu aceito”, afirmou.
Silvia Pfeifer não entende falta de convites para trabalhar na emissora carioca
Silvia Pfeifer também demonstrou não entender por que não recebeu mais propostas para trabalhar, já que as novelas costumam ter personagens de todas as idades. Ela espera receber novos convites em breve. “Novelas têm personagens de todas as idades, né? Não sei o que acontece, mas eu sou otimista e espero um convite”, desabafou.
O último trabalho de Silvia Pfeifer na TV Globo foi em “Totalmente Demais” em 2015. Desde então, ela participou de outras produções, como “Topíssima” em 2019 e “Reis” em 2022, ambas na Record.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Além de “O Rei do Gado”, a atriz também é lembrada por seu papel em “Malhação”, na primeira edição da novela em 1995, mas sua experiência na trama teen não foi das melhores, quando ela pediu para deixar o elenco após perder espaço para os atores mais jovens.