Atriz arranjou problema com veterano, processou a Globo e não deixou saudade na emissora: “Intratável”
27/02/2023 às 15h30
Carolina Ferraz causou problemas na Globo e deixou a emissora carioca de forma conturbada
Por muito tempo, Carolina Ferraz esteve presente em diversas novelas da Globo, mas agora ela não trabalha mais com atuação. Em 1998, um trabalho em que ela atuou se tornou um pesadelo para Francisco Cuoco e a emissora em que trabalhava.
Em uma entrevista ao jornal O Globo em 2000, Francisco Cuoco falou sobre a experiência de trabalhar com a famosa e avaliou que esse foi o único erro de sua carreira. De acordo com ele, Carolina Ferraz dava shows de estrelismo fora das câmeras e até se recusava a beijá-lo, apesar de serem um par romântico na trama.
Ele só terminou de gravar a novela por ser um profissional, mas detonou a experiência de trabalhar com a atriz. Segundo Cuoco, ele precisou fazer terapia para lidar com o trauma após trabalhar com a artista, a quem ele se referiu como “intratável”.
Atriz teve problemas com Francisco Cuoco e chegou a processar a emissora
Questionado sobre os motivos que levaram Carolina Ferraz a agir dessa forma, Francisco Cuoco afirmou que não poderia especular, mas apenas disse que ela gravou a novela como se estivesse fazendo um favor.
Em uma entrevista posterior à Contigo!, Cuoco mencionou que o trabalho com Carolina Ferraz foi o único “esbarrão” que teve em sua carreira após tantos anos de novelas. Em outra entrevista à Folha de S. Paulo, ele acusou a atriz de atender o celular durante as gravações, maltratar funcionários da Globo e a chamou de “morfética”.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Embora Carolina Ferraz não tenha se envolvido em grandes polêmicas com seus colegas de trabalho desde então, ela entrou com um processo contra a Globo no valor de R$ 5 milhões após encerrar seu contrato com a emissora. A batalha judicial ainda está em andamento e não há previsão para um desfecho.