Agressões, palavrões e machado: as brigas que movimentaram a TV brasileira
26/02/2023 às 14h00
Ao longo dos muitos anos de TV no brasil, houve muitas brigas e algumas ficaram na memória do público
A TV brasileira produz muitas coisas ao vivo e, isto, obviamente, nem sempre dá certo. Muitas vezes, já foram exibidas brigas no ar e algumas ficaram eternizadas. É válido relembrar algumas:
1 – Amigão x José Trajano
Esta discussão ocorreu no programa “Linha de Passe: Mesa Redonda”, do canal ESPN Brasil, porque Trajano se revoltou com o fato de só o Palmeiras estar sendo abordado como pauta e, por isto, o jornalista resolveu deixar o estúdio. Ao final da discussão, Amigão Paulo Soares, o Amigão, disse que também deixaria o local.
2 – Repórter Vesgo x Netinho x Victor Fasano
O repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) não tinha vida fácil em seu trabalho no extinto programa Pânico. Como sua tarefa era importunar os famosos, ele acabou sendo agredido mais de uma vez.
+ Walcyr Carrasco recebeu ameaça de autor após mudar novela na Globo: “Vou dar porrada”
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Tanto a agressão de Netinho de Paula, quanto a de Victor Fasano se deram por piadas de duplo sentido feitas pelo repórter. Em quadro do Programa Raul Gil, Netinho disse ter pago 40 mil de indenização a Vesgo. O repórter entrevistou ambos os artistas anos depois e a paz foi selada.
3 – Jorge Kajuru x Mario Soares
Esta é uma das brigas na TV mais conhecidas. Ela se deu no programa Esporte Total, da Band, onde Kajuru entrevistou o pugilista Mario Soares- conhecido como Marinho. Na ocasião, Kajuru o chamou de “covarde”, pelo fato de o lutador ter continuado a agredir um oponente que estava desmaiado em uma luta. O rapaz quis tirar satisfações com o jornalista e a equipe teve que apartar a briga.
4 – Dado x João Gordo
Dado foi ao programa Gordo a Go Go, apresentado por João Gordo, na MTV. O intuito era divulgar o CD que estava lançando. O entrevistador fez piadas de duplo sentido com Dado e, eis que do nada, o entrevistado puxa uma mala que contém armas brancas e, em dado momento, ele crava um machado na mesa de João Gordo. Os seguranças vêm tirar Dado do estúdio e Gordo se mostra revoltado com a situação.
5- Luxemburgo x Marcelinho Carioca
A confusão se deu no programa “Por Dentro da Bola”, apresentado por José Luiz Datena. Marcelinho começou a tecer elogios ao técnico Emerson Leão e eis que, de repente, Luxemburgo começa a trazer à tona que tirou mulheres do quarto de Marcelinho quando ele era jogador e a dizer que ele não valia nada. A frase “Você é um moleque, você é safado” ficou na memória de muita gente.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.