Record cria reality ultralotado, joga famosos e anônimos em disputa e faz nova aposta em Mariana Rios: “1 milhão”
12/03/2023 às 7h06
Record enfiará famosos e anônimos em três casas para disputarem 1 milhão
Record vai fazer uma nova aposta em Mariana Rios e criará um novo reality show para sua programação. Ao que parece a ideia é que mais de 80 pessoas disputem o prêmio de 1 milhão reais.
Segundo informações que foram anunciadas no Domingo Espetacular no último domingo, 5, a nova atração terá três fases. Para quem gosta de reality show o programa será uma mistura de A Ilha, A Casa e até mesmo Big Brother Brasil da concorrência Globo.
+ Jornal Nacional noticiou prisão de ator de Pantanal e grave crime foi mostrado ao país
A Record pretende estrear o reality no mês de maio quando os participantes entrarem forem divulgados e assim o público votará em quem vai entrar. Depois disso haverão dinâmicas para que alguns dos competidores saiam, por volta de 70 serão divididos em três casas.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
As três casas terão poucas camas e até mesmo alimentos serão limitados. Estima-se que a Record misture entre anônimos e famosos no novo programa que se chamará A Grande Conquista.
Quando o reality chegar na terceira fase a emissora realizará dinâmicas para que os participantes concorram a prêmios menores que podem chegar até 500 mil reais. Desta vez, a Record quer mais interação do público do que já acontece nos realitys no Brasil.
O público vai poder sugerir como serão as dinâmicas, escolher as provas e até prováveis punições. Será uma ótima estreia da Record?