Fim trágico! Globo ficou sem chão ao perdeu grande estrela para o câncer
08/03/2023 às 12h00
Com passagem em novelas como Cheias de Charme, Passione e Sete Pecados, grande estrela da Globo perdeu a luta contra o câncer
A estrela morreu aos 63 anos, vítima de câncer. A notícia foi dada pela ex-BBB Thalita Lippi, cuja meia-irmã é filha de Ada. Seu último trabalho na TV Globo foi em 2013 na novela “Amor à vida”.
Antes de tudo, Ada começou na televisão contracenando com a atriz Rosa Maria Murtinho no seriado “Do outro lado do túnel”, em 1983. Contudo, seu último trabalho na TV Globo foi em 2013, na novela “Amor à vida”, quando interpretou uma juíza.
Ada fez papéis marcantes na televisão, como a Leonor, da série “A Muralha”, uma vilã com uma deformidade e que era apaixonada por D. Jerônimo, personagem de Tarcísio Meira. Ada também participou das novelas “Cheias de Charme”, “Passione”, “Sete Pecados”, “Paraíso Tropical”, “Belíssima” e de outras tramas.
Em seguida, no cinema, Ada interpretou Olga Prestes em “Memórias do Cárcere”.
Enquanto no teatro, a atriz se consagrou atuando em musicais. Portanto, ela participou de “O Abre Alas”, “Cole Porter”, “Opera do Malandro”, “A Noviça Rebelde” e em “Gypsy – O Musical.”
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Anúncio de sua morte
O falecimento de Ada Chaseliov foi divulgado pela atriz Thalita Lippi, que foi enteada da atriz, em sua conta no Twitter. A princípio, a atriz teve somente uma filha, Mila, com o diretor de cinema Ney Sant’Anna.
“É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! grande atriz!”, se despediu Lippi em sua conta do Twitter. “Aplausos de pé! Obrigada pela irmã linda que me deu! Vá em paz!”, agradeceu em conclusão.
“Foi um alívio muito grande. Ela teve um final muito sofrido”, declarou por fim, sua filha.