Xuxa cai no choro em volta triunfal na Globo e dispara: “Não precisei morrer para receber essa homenagem”
12/03/2023 às 8h31
Xuxa vira rainha do Altas Horas após homenagem prestada por Serginho Groisman
Altas Horas pegou gosto de homenagear artistas e, desta vez, aliás, no programa do sábado, 11 de março, Serginho Groisman simplesmente escolheu Xuxa para ser a rainha de sua noite.
A ideia de fazer uma homenagem a Xuxa surgiu para aproveitar a data do próximo dia 27 que será quando ela completará 60 anos.
Para fazer a emoção tomar conta e ser um programa bem musical como é de costume, o Altas Horas convidou várias personalidades que fizeram, fazem ou foram influenciados pela Rainha dos Baixinhos.
Entre esses artistas esteve Gloria Groove que revelou: “Falo por todas as drags queens quando digo que, sem a Xuxa, não faríamos metade do que fizemos. Sem contar que não teríamos inúmeras referências de moda, arte, música. Gratidão eterna“.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que em uma edição do Criança Esperança Gloria chegou a cantar Lua de Cristal já mostrando como Xuxa está no time de suas referências.
Quem também concordou com a importância da mãe de Sasha Meneghel foi a cantora Wanessa Camargo:
“Você não tem ideia da influência que tem sobre eu ser cantora. Era você que eu ouvia dizendo ‘acredite no seu sonho’. Ela falava aquelas frases no final do programa e, sem saber, foi ela quem me educou, me criou, e fez parte da decisão definitiva de que eu queria ser cantora, depois de ‘Lua de Cristal’”.
Além de Gloria e Wanessa, Daniel, Lexa, Tiago Abravanel, Silvero Pereira, Jenifer Nascimento, Junno, Fabiana Karla, Malu Rodrigues e Erika Januza prestaram homenagem para Xuxa que, por sim, se emocionou no Altas Horas.
Xuxa, que se emociona durante todo o programa, agradece:
“”Estar hoje aqui, chegar aos 60 anos e dizer ‘caramba, não precisei morrer para receber essa homenagem’ é muito emocionante. É filme saindo, é documentário, é tanta coisa acontecendo que eu olho pra cima e digo ‘eu não sei se eu mereço’. Essas histórias que vocês me falaram, e que me envolvem, essas histórias me ajudam a escrever a minha história. Se vocês acham minha história bonita, é porque ela é contada através de vocês”, disse.