Ator da Globo viveu pesadelo ao lidar com apresentadora do SBT: “Não quero que se repita”
14/03/2023 às 16h00
Estrela da Globo, Marcos Caruso teve problemas em trabalho com Dercy Gonçalves
Em destaque na novela “Travessia” da Globo, o ator Marcos Caruso revelou recentemente algumas histórias dos bastidores de um trabalho que realizou com a icônica Dercy Gonçalves há mais de 20 anos.
Tudo aconteceu em 1999, quando Silvio Santos precisou reformular a programação do SBT após a perda de Jô Soares e Serginho Groisman para a Globo. Assim, Dercy Gonçalves foi contratada para apresentar o programa “Fala Dercy” todas as terças-feiras em um contrato vitalício com a emissora.
Marcos Caruso e Adriano Stuart foram contratados como diretores do programa. No entanto, o estilo espontâneo e irreverente da atriz foi um grande desafio para a equipe, já que ela raramente seguia o roteiro previamente combinado.
Em uma entrevista concedida ao “Programa do Jô” em 2013, Marcos Caruso descreveu como foi trabalhar com Dercy Gonçalves: “Insuportável. É como você tentar desviar o curso do Rio Amazonas. Foram 11 meses maravilhosos, que eu não quero que se repita”.
Ator enfrentou problemas em convivência com a apresentadora
Durante 11 meses, Dercy Gonçalves causou tumulto na equipe, chegando a abandonar uma gravação montada em um touro vestida como Chapeuzinho Vermelho, simplesmente porque estava cansada de gravar.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Além disso, ela levou o ator de “Travessia” para jogar bingo na madrugada e até comprou uma galinha viva no mercado municipal de São Paulo, matou-a em seu flat e depenou-a para cozinhar para a equipe. Apesar de tudo, Marcos Caruso considerou aqueles 11 meses maravilhosos, mas não gostaria de passar por aquilo novamente.
Marcos Caruso é um ator renomado que atuou em várias novelas da Globo, além de ter dirigido programas e peças de teatro e escrito novelas, como “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (1990), da Manchete.