Mulher se casou com ator em estado terminal, apenas por conta de sua herança
17/03/2023 às 7h16
Se aproveitando do estado de saúde do ator, mulher oficializou sua união para garantir que ficaria com toda a herança
O ator Héctor Bonilla, é um dos artistas mais conhecidos da TV e do cinema mexicano, morreu aos 83 anos. No Brasil, o ator ficou conhecido por sua participação em um episódio de Chaves, interpretando a si próprio. Há quatro anos, tratava um câncer no rim direito.
A família de Héctor Bonilla publicou uma nota a respeito da morte. Segundo eles, o ator “morreu em casa, em paz, sem dor e rodeado pelo seu círculo mais íntimo, que o acompanhou até o final”.
Em seis décadas de carreira, Héctor Bonilla estrelou mais de 30 filmes e 30 novelas. Mesmo durante o tratamento contra o câncer, não parou de atuar. Trabalhou com os filhos, por exemplo, na peça Almacenados e protagonizou Una Navidad no tan padre, filme de Natal lançado pela Netflix em 2021.
Então, em janeiro de 2019, antes de revelar sua luta contra o câncer, este colunista teve a honra de entrevistar Héctor Bonilla a respeito de sua participação em Chaves no episódio Um Astro Cai na Vila (1979), que na ocasião seria exibido pela primeira vez no canal pago Multishow. No México, foi ao ar dias após o último capítulo da novela Viviana, que protagonizou e foi alçado a galã nacional.
“Dou muita risada quando brasileiros me veem e me reconhecem pelo Chaves. Chama a minha atenção porque é precisamente no Brasil que acontece isso. Toda vez que encontro um brasileiro, me dizem isso. É muito engraçado”, revelou Héctor Bonilla.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Um casamento por interesse?
Sua esposa é Sofía Álvarez, 61. Após 38 anos de união, ela conseguiu finalmente oficializar seu casamento com Bonilla. Segundo uma amiga do casal ela teria feito isso de caso pensado, para evitar ficar de fora do testamento. Na época, o artista já tinha metástases e se encontrava em cuidados paliativos. “Depois de 38 anos vivendo em uma união livre, chama a atenção, mas nós que somos próximos da família sabemos que Sofia aproveitou. o estado de saúde de Héctor para pressioná-lo”, confessou a amiga do casal ao Portal TV y Notas, por fim.
Ainda de acordo com a entrevistada, Sofía Álvarez, era uma esposa ciumenta, que controlava até mesmo as amizades do marido e não engolia os filhos de seu primeiro casamento, Leonor e Sérgio.