Atriz não se calou e confessou que odiava trabalhar em programa da Globo: “Não estavam no mesmo gás”
21/03/2023 às 15h30
Fafy Siqueira confessou que não gostava de trabalhar na Escolinha do Professor Raimundo
Os atores frequentemente manifestam publicamente sua satisfação com o ambiente de trabalho em uma determinada produção, especialmente se ela tiver sido um grande sucesso. No entanto, Fafy Siqueira quebrou essa tendência ao revelar que detestava participar de uma das atrações mais bem-sucedidas da história da Globo: a Escolinha do Professor Raimundo.
Com uma carreira de 36 anos na televisão, a veterana atriz já trabalhou em diversos tipos de programas na Globo, mas sempre demonstrou uma veia cômica mais forte, o que a tornou mais reconhecida em atrações humorísticas, como Os Trapalhões, Zorra Total e Toma Lá, Dá Cá.
Foi no início dos anos 90 que ela passou a fazer parte do elenco da Escolinha do Professor Raimundo, permanecendo até 2001 e interpretando personagens como Lusa do Canindé, Gardênia Alves, Humberto Carlos, entre outros.
Atriz fez críticas à produção
Em uma entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fafy Siqueira surpreendeu muitas pessoas ao fazer diversas críticas à versão original da Escolinha do Professor Raimundo, chegando até a admitir que prefere a versão atual do programa, que voltou a ser produzida pela Globo em 2015.
“Eu sei que vão me odiar por dizer isso, mas achei a nova versão da Escolinha muito melhor. Aconteceu a mesma coisa com o Zorra Total no final. Estava muito tedioso”, declarou a atriz de 67 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Fafy foi além, revelando que não gostava de trabalhar na Escolinha. “Eu detestava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam superiores. E, na minha opinião, Claudia Jimenez era a melhor daquela turma, interpretando a Dona Cacilda. Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás”, disparou a estrela.