Famoso demitido pela Globo debochou de especulações sobre ida para a Record: “Quase morri de rir”
29/03/2023 às 14h00
Ex-estrela da Globo, Aguinaldo Silva foi alvo de especulações sobre ida para a Record
Aguinaldo Silva já foi considerado um dos principais autores de novelas da Globo, permanecendo na emissora carioca por 40 anos e assinando folhetins de grande sucesso de audiência, como Roque Santeiro, Vale Tudo, Tieta, A Indomada, Senhora do Destino, Fina Estampa e Império.
Em 2020, no entanto, Aguinaldo acabou sendo dispensado pelo canal de forma surpreendente, depois do fracasso com a novela O Sétimo Guardião, em 2019. A trama, estrelada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso foi um verdadeiro fiasco, com uma história considerada perdida e confusa e que registrou baixos índices de audiência.
Os bastidores da novela também causaram muita dor de cabeça para a Globo, com supostos desentendimentos dos atores, que também estariam insatisfeitos com a qualidade do texto, e até mesmo uma acusação de plágio feita por um ex-aluno do autor.
Autor debochou de rumores sobre ida para a Record
E é claro que, logo após a saída de Aguinaldo Silva da Globo, começaram a surgir vários rumores a respeito de um acerto do autor com alguma outra emissora, afinal, se trata de um dos maiores autores da história da teledramaturgia brasileira. E um o primeiro canal que virou alvo de especulações sobre a contratação de Aguinaldo foi a Record.
Nas redes sociais, o autor passou a ser questionado sobre isso, mas acabou adotando um tom de boche, que é uma das características do novelista, que costuma ser polêmico. No Facebook, um internauta comentou que seria engraçado ver Aguinaldo trabalhando na Record, que atualmente investe em produções bíblicas.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O novelista decidiu responder o comentário, e surpreendeu ao concordar com ele. “Concordo. Eu mesmo, só de ler seu comentário, quase morri de rir”, escreveu Aguinaldo, também descartando a possibilidade de ir para a emissora dos bispos. Um tempo depois, no entanto, o autor mudou de tom e assegurou que não tem preconceito com nenhuma emissora, e que tudo depende apenas de “uma questão de acerto”.