Globo anuncia a volta do Linha Direta após 15 anos; veja fotos inéditas do novo apresentador e do programa
08/04/2023 às 11h02
Globo vai ressuscitar o Linha Direta com nova roupagem e apresentador
O programa Linha Direta foi criado pela Globo lá nos anos 90, ele já teve três apresentadores que foram: Hélio Costa, Marcelo Rezende e Domingos Meirelles. Hélio ficou no programa durante cinco mesmos. Nisto o Linha Direta teve um hiatos.
Marcelo Rezende então comandou a atração por quase dois anos, nisto a apresentação ficou com Domingos e aí se passaram sete anos até a emissora acabar com a atração.
O Linha Direta relatava casos criminosos que aconteciam pelo Brasil a fora que não foram solucionados, no caso, os criminosos estariam foragidos. No fim do programa era mostrado um “cartaz” de procura-se com as informações.
Entre agradar e desagradar o programa tem sua história na TV e talvez, por isso, que ele está de volta após mais de quinze anos. Desta vez, o Linha Direta será apresentado por Pedro Bial.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o programa volta ao ar a partir do dia 4 de maio deste ano. Na atual programação da Globo, o novo programa de Pedro Bial vai começar após “Cine Holliúdy” todas as quintas-feiras.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
MUDANÇA NA TEMÁTICA
Outra mudança no programa além do cenário será na apresentação dos casos, desta vez, Pedro vai mostrar um caso já solucionado pela polícia e outro caso que ainda não foi. Os casos terão “semelhança”.
Todavia, a ideia é que Bial se aprofunde entrevistando pessoas ou testemunhas que tiveram algum contato com as vítimas dos crimes. A redação final do programa será do próprio Pedro com Marcelo Souto Maior. Já a direção geral é de Gian Carlo Belotti e a direção artística é de Monica Almeida.