Gay? Ainda em vida, Jô Soares deixou todos chocados ao beijar outro homem: “Babou minha boca toda”
05/04/2023 às 6h00
Chocando todo o Brasil, o apresentador Jô Soares deu beijo gay triplo, e confessou ter gostado da experiência
Jô Soares foi um multifacetado artista brasileiro que morreu aos 84 anos em 5 de agosto de 2022, em São Paulo. Jô estava internado desde 28 de julho. Nascido no Rio de Janeiro, José Eugênio Soares em 16 de janeiro de 1938, foi humorista, entrevistador, escritor, ator, dramturgo, colunista, autor, diretor teatral, artista plástico, músico e pintor
Filho do empresário Orlando Soares e da dona de casa Mercedes Leal, Jô se mudou para Europa aos 16 anos com a finalidade de estudar para tornar-se um diplomata. Mas os ventos o levaram para outro destino, e lá, ele notou que seu senso de humor, criatividade e carisma eram o que cercavam sua vida.
Só em 1981, Jô ganhou seu programa próprio, o “Viva o Gordo”, exibido até 1987. Um ano depois, migrou para o SBT, onde lançou um programa inspirado em talk shows americanos: o “Jô Soares Onze e Meia”, que se tornou sensação.
Com entrevistas icônicas e momentos que marcaram a TV, Jô Soares pegou o publico de surpreso com beijo Gay.
O beijo que chocou todos
Jô surpreendeu os telespectadores de seu programa. Durante entrevista com George Sauma sobre sua banda, Choque do Magriça, da qual é vocalista e tecladista, o apresentador topou dar um beijo triplo com o ator e Nicolas Bartolo, integrante do grupo, prática comum em seus shows.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Curioso, Jô perguntou como era o beijo e pediu para que eles se beijassem, mas Nicolas veio na direção do apresentador e o beijou. Só deu tempo de ele pedir: “Pode ser sem língua?”. O integrante da Choque do Magriça concordou. Depois, Jô Soares afirmou: “Mesmo sem língua, babou a minha boca toda”. Nicolau, então, comemorou olhando para a câmera: “Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!”. Disse por fim.