Após polêmica com a Globo por demissão, José Mayer rompe o silêncio e diz se teve surto psicótico
08/04/2023 às 19h00
José Mayer decide romper o silêncio e diz se teve surto psicótico
José Mayer fez uma declaração pública em suas redes sociais para esclarecer sobre suas recentes idas ao hospital. Além disso, negou que tenha tido surtos psicóticos, reafirmando que sua condição está relacionada à doença autoimune Granulomatose de Wegener.
“Eu quero agradecer o carinho recebido e dizer a todos que se preocuparam comigo que eu estou bem e recuperado. Infelizmente, eu sofri uma recidiva da doença autoimune em meados de fevereiro e voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro”, afirmou o ex-ator da Globo, de 73 anos.
+ Record fez apresentador da Band perder milhões por conta de multa e o fez quase falir
Sobre os rumores de que teria sido internado com suspeita de surto psicótico, José Mayer foi enfático: “Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado. Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa, que ciente de sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas por minha assessoria. A mídia nefasta e perniciosa nem merece resposta”.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
A equipe do ator já havia desmentido essa informação no mês passado, informando que ele “deu entrada na Casa de Saúde São José hoje (17/03) para etapa final do tratamento contra a recidiva da doença autoimune Granulomatose com Poliangiite”, e que o retorno ao hospital já era esperado por conta da continuação do tratamento.
Ator detonou a Globo por demissão
Recentemente, o ator José Mayer utilizou sua conta no Instagram para se referir à Globo como uma “empresa nefasta”. O comentário ocorreu após o artista ter sido dispensado pela emissora em 2018, após ser acusado de assédio sexual por uma figurinista em 2017. Desde então, seu contrato não foi renovado.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.