Ator querido da Globo teve perna necrosada e quase morreu após trágico acidente: “Sem ver a luz do sol”
14/04/2023 às 22h49
Ator que participou de várias produções de sucesso da Globo, sofreu um grave acidente e teve que passar por vários procedimentos
O ator Raymundo de Souza, participou de várias produções de sucesso da Globo e do SBT na década de 80, e voltou a fazer sucesso nos folhetins em 2021.
Contudo, o artista sofreu um grave acidente e passou por 65 cirurgias. Então, em entrevista, ele desabafou sobre sua situação.
“Eu só tenho essa profissão na minha vida, desde 1978. Nunca fiquei tanto tempo afastado daquilo que amo fazer: Representar. Ainda estou com pinos nas pernas, mas foi muito emocionante ver como as pessoas me receberam, ver os cuidados dos colegas, da produção”, declarou Raymundo.
Então, após o grave acidente o ator acabou internado com a perna fraturada, que acabou necrosando e o membro quase precisou ser amputado.
Ator passou por muitos procedimentos
“Cheguei ao hospital numa terça e marcaram de me operar no sábado. Não era para ter acontecido desta maneira, e a minha perna necrosou, tive uma infecção hospitalar no osso. Tiveram que tirar 80% da minha pele entre o tornozelo e o joelho”, compartilhou o ator da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
“Então, tive que passar por procedimentos para colocar pinos, depois cirurgias para colocar enxerto. Ao todo, já foram 65 cirurgias. Fiz a última há 15 dias”, explicou Raymundo.
Dessa forma, na época do acidente, o mundo estava passando no auge de uma pandemia, aonde as pessoas estavam deprimidas pelo confinamento, e o ator chegou a comparar o que viveu no hospital com a situação.
“As pessoas estão há um ano em casa por conta da pandemia, mas eu vivi isso antes: fiquei oito meses num hospital sem ver a luz do sol. Os médicos dizem que as pessoas, por muito menos, deprimem-se. Coisa pior podia ter acontecido: na infecção, por exemplo, a bactéria podia ter ido para o sangue”, iniciou ele.
“E não aconteceu. Eu me sinto um vencedor por ter conseguido passar por isso. Foram muitas idas ao hospital, muitos procedimentos. Ficam até alguns traumas. Agora, uma das sequelas é que tenho a perna direita menor do que a esquerda em três centímetros”, finalizou o artista da Globo.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.