Participante do Domingo Legal cai no choro ao fazer revelação: “Cheguei algemada”
16/04/2023 às 19h22
Figura importante para a história do Domingo Legal prestou seu depoimento e chegou a cair no choro ao relembrar fato
O programa Domingo Legal está completando 30 anos de existência e tem agora um quadro, O Domingo que mudou minha Vida, que trás pessoas importantes que participaram dessa história. Silvana Kieling foi uma das pessoas convidadas a relembrar o programa dominical do SBT.
“Foram 35 anos de estrada, de rua. Desde 1996 eu fiquei no Domingo Legal fixa. Era o domingo inteiro subindo e descendo de helicóptero”, contou a repórter para o especial que ainda relembrou Silvana com grandes estrelas internacionais como: Ricky Martin, Alejandro Sanz e até Thalia.
Mas, nem só de alegria e boa nostalgia viveu Silvana Kieling no Domingo Legal, ao relembrar o quatro Sentindo na Pele a repórter chegou até a se emocionar no primeiro caso e chorar no segundo.
“Era muito forte. Fiz um que eu era catadora de laranja em Aracaju. Eu entrei dentro de um ônibus e me infiltrei lá. Estava com aquela roupa mais simples, de boné. Foi uma experiência incrível”, disse.
“O que me marcou muito foi quando eu fiquei 24 horas presa num presídio feminino em Goiás. Não esqueço até hoje. Ninguém sabia que eu era a Silvana Kieling jornalista. A única que sabia era a diretora do presídio… Eu cheguei algemada, entrei… Aí já começa o barulho abrindo aquelas portas”, relembrou.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Tive que fazer a revista, fiquei nua, tive que agachar, tive que botar o dedão lá. Não tinha vaso sanitário, era um buraco no chão. Tanto que evitei muito comer e beber para não ter que usar. Quem disse que eu dormi… “Fiquei 24 horas, mas eu sai de lá uma velha”.