Pai de atriz que fez sucesso em “Pantanal” se recusava a assistir cenas quentes da filha: “Eu saio, não assisto”
19/04/2023 às 0h10
Atriz que fez sucesso em “Pantanal” protagonizou cenas quentes ao lado de par romântico, e pai da artista se recusou a assistir
O cantor Renato Teixeira é pai da atriz Isabel Teixeira que fez sucesso como Maria Bruaca em “Pantanal”. Durante participação em um programa da Globo, Renato afirmou se admirar com a trajetória da filha.
“Minha filha tem uma história linda no teatro. Meu sonho é que ela fosse cantora, porque ela canta muito bem, mas o teatro tomou conta da vida dela e ela tem uma carreira linda. E eu fico só de plateia, quando ela vai atuar eu vou assistir”, disse o cantor.
Por outro lado, as cenas quentes do remake de “Pantanal” ainda são delicadas demais para o pai coruja ficar na frente da TV, o que faz com que saia sempre que aparece algum momento ousado de Maria Bruaca.
“É minha filha amada, minha filha querida. Às vezes, quando tem aqueles amassos, eu vou para o quarto, eu não assisto. Não é que eu me incomodo, mas é que é aquela menininha que eu peguei no colo, minha filhinha”, contou Renato Teixeira.
Apesar de ter revelado o desejo de que Isabel fosse cantora, Renato garante que nunca interferiu incisivamente na carreira dos herdeiros.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“Cada um vai por si. As minhas interferências são sempre elogiosas, não consigo deixar de babar pelos meus filhos”.
A atriz fez sucesso na televisão
Isabel Teixeira de Oliveira é uma atriz, dramaturga, diretora e pesquisadora brasileira. Formada pela Escola de Arte Dramática da USP, conduziu sua carreira sempre de forma atrelada ao teatro.
Por sua atuação tanto como atriz quanto diretora e pesquisadora, arrebatou prêmios, indicações e menções entre as mais importantes distinções do meio artístico, como o Prêmio Shell de 2002 e 2009 e Prêmio APCA – Prêmio Especial da Crítica de Teatro, em 2004.
Na televisão ganhou projeção nacional com a atuação da atriz de “Pantanal” na novela exibida pela TV Globo, “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, com direção de José Villamarin (2020).
Na produção, interpretou a personagem Jane, amiga fiel da vilã Thelma, interpretada por Adriana Esteves. Nesta mesma trama a personagem vivida por Isabel.
Então, a personagem de Izabel Teixeira ficou marcada por sua morte trágica ao ser assassinada pela própria confidente pouco tempo após descobrir uma verdade bastante inconveniente para a antagonista.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.