Demitida, jornalista da Globo teve ataque de estrelismo nos bastidores: “Ninguém fala nada comigo”
21/04/2023 às 21h31
Desligada da equipe, apresentadora da Globo tratou os colegas com rispidez em programa ao vivo, após o ocorrido a emissora emitiu uma nota
A jornalista Christiane Pelajo deixou de fazer parte da equipe GloboNews. A ex-apresentadora do programa “Conexão GloboNews” enviou uma mensagem de despedida anunciando os motivos de sua saída.
Contudo, Pelajo estava na Globo há quase três décadas, a famosa comandou o Jornal da Globo, ao lado de William Waack, e foi titular do extinto “GloboNews”.
“Amigos, a vida é feita de movimentos e eu não consigo ficar parada. Há 26 anos, apresento jornal todos os dias. (…) Me jogo mesmo! Sem medo! E me joguei com tudo nesses 26 anos de Globo e GloboNews! Foi bem demais! Mas chegou a hora de pensar mais em mim”, explicou a jornalista.
“Fiz questão de esperar o fim das eleições para dar esse passo. Afinal, tenho o jornalismo na veia! A partir de agora, deixo o time de apresentadores da GloboNews e me despeço dessa trajetória de sucesso” continuou Pelajo.
Jornalista tratou colegas com rispidez
Entretanto, a jornalista gerou assunto ao se estressar ao vivo, enquanto comandava o Edição das 16h. Então, a apresentadora foi flagrada, em vários momentos, queixando-se de falhas pontuais e tratando a equipe com rispidez.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Dessa forma, Cristiane, ao perder a comunicação com os demais profissionais, ameaçou abandonar o noticiário.
“Gente, é só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Eu estou em voo cego. Na boa, se estiver sem áudio… Eu vou sair do estúdio, só volto pro estúdio se tiver áudio”, disse Christiane.
“Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum estou em voo cego total. Ninguém fala comigo no ponto, não tem condição”, reclamou a apresentadora.
Contudo, a emissora chegou a emitir um comunicado sobre o fato ocorrido, afirmando que a jornalista havia se desculpado com os colegas.
A saída do Jornal da Globo, no qual Christiane Pelajo esteve de 2005 a 2015, também foi ruidosa. O disse-me-disse em torno de atritos entre ela e o colega de bancada William Waack foi grande.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.