Big Brother Brasil 23 encerra e novos realities prometem aquecer a disputa na TV

29/04/2023 às 19h00

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
BBB23 acaba e Band e Record disputam preferência do público (Fotos: Divulgação/Band/Record)

BBB23 acaba e Record e Band se preparam para lançar “A Grande Conquista” e “MasterChef Brasil”

O Big Brother Brasil 23 chegou ao fim na última terça-feira (25) e, agora, a disputa televisiva esquenta, já que as emissoras Record e Band se preparam para lançar novas atrações no horário nobre das 22h30. A estreia de ambos os programas ocorrerá na próxima terça-feira (02) e, certamente, aumentará a concorrência na TV.

+ Medo avassalador de Silvio Santos fez Márcia Goldschmidt rejeitar oferta estrondosa da Globo

Deixando o Power Couple Brasil de lado, a Record aposta em um programa original chamado “A Grande Conquista”. Apresentado por Mariana Rios, esse reality show será dividido em dois elencos e, além disso, reunirá elementos de outros programas de sucesso. O público também terá participação na escolha dos participantes, o que contribuirá para a dinâmica do programa.

Por outro lado, a Band retorna com o consagrado “MasterChef Brasil” em sua décima temporada. A novidade da edição fica por conta do chef Rodrigo Oliveira, que se junta ao time de jurados, ocupando a vaga deixada por Henrique Fogaça. Os telespectadores, portanto, podem esperar uma nova perspectiva nas avaliações dos pratos.

+ Ex-BBB sofre derrota humilhante contra Ratinho, mas promete vingança nos tribunais

LEIA TAMBÉM:

“A Grande Conquista”, com episódios diários, é a grande aposta da Record para impulsionar o horário nobre até a estreia da nova temporada de “A Fazenda” em setembro. A emissora garante que o público terá participação ativa na escolha de quem entra e sai do programa. A pré-estreia acontece no dia 2 e a estreia oficial uma semana depois.

O reality A Grande Conquista promete movimentar o público (Foto: Divulgação)

O reality A Grande Conquista promete movimentar o público (Foto: Divulgação)

Band retorna com o MasterChef Brasil

Enquanto isso, a Band traz a décima temporada do “MasterChef Brasil” com 18 cozinheiros amadores selecionados após uma triagem com 90 candidatos. Ana Paula Padrão continua na apresentação e promete retomar as disputas que geraram discussões nas redes sociais no passado.

Com o objetivo de atrair o público que acompanhava o Big Brother Brasil 23, os dois programas buscam garantir a audiência no horário nobre. Devido aos formatos distintos e propostas inovadoras, tanto “A Grande Conquista” quanto “MasterChef Brasil” prometem envolver os telespectadores e gerar repercussão nas redes sociais.

+ Sem permissão para estar no ar e crise: a emissora de TV que acabou sendo obrigada a encerrar transmissões 

Rodrigo Oliveira, Helena Rizzo e Erick Jacquin no MasterChef 10 (Foto: Divulgação)

Rodrigo Oliveira, Helena Rizzo e Erick Jacquin no MasterChef 10 (Foto: Divulgação)

A pergunta que fica é: conseguirão esses novos programas manter a audiência na faixa das 22h30? A resposta virá a partir da próxima terça-feira (2), quando Record e Band lançarão suas novas atrações e disputarão a preferência do público, o que, sem dúvida, será um desafio interessante.

Autor(a):

Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.