Musa do “Caldeirão do Huck” foi encontrada morta dentro de casa e deixou o público em choque
01/05/2023 às 22h06
Musa do programa “Caldeirão do Huck”, na Globo, acabou sendo encontrada sem vida dentro de sua residência
A coreografá Michelle Mibow tinha 40 anos e foi encontrada morta em sua casa por seu marido. A musa ficou conhecida por sua participação no programa da Globo, “Caldeirão do Huck”, apresentado por Luciano Huck, no ano de 2013.
Assim, segundo Sérgio Vieira, quando chegou em casa e já a encontrou desacordada. A família desconfia que a artista foi vítima de um ataque cardíaco.
Contudo, a musa do “Caldeirão do Huck” era bastante conhecida no carnaval de São Paulo e com a notícia de sua morte recebeu diversas homenagens das escolas de samba e do apresentador Luciano Huck, que agora apresenta o “Domingão com Huck”.
“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Dessa forma, desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, disse Huck, em suas redes sociais, ao saber da notícia.
A artista recebeu homenagens das escolas de samba
Assim, por ser muito conhecida no carnaval paulista, Michelle Mibow recebeu muitas mensagens com homenagens emocionantes.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
“Nossos sinceros sentimentos a família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão”, começou a escola Unidos dos Morros.
“Seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama”, finalizou a escola de samba.
Dessa forma, a escola União Imperial também prestou todo seu carinho e gratidão à musa do “Caldeirão do Huck”.
“É com imenso pesar recebemos essa notícia. Michelle começou ainda jovem na União Imperial. Deixará uma lacuna impreenchível. Estamos serenos nesse momento tão difícil”, escreveu o presidente da escola de samba.
Então, o marido de Michelle, Sérgio Vieira, foi quem a encontrou sem vida e também fez questão de deixar uma mensagem para a esposa.
“A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Assim, ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, disse Sérgio em entrevista em homenagem a esposa e eterna musa do “Caldeirão do Huck”.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.