Sem novas oportunidades, atriz da Globo virou ambulante: “Vergonha”
08/05/2023 às 10h00
De atriz à vendedora ambulante, entenda o que rolou na vida da global
Na história da televisão brasileira, muitas estrelas infantis fizeram sucesso e conseguiram seguir na carreira artística, enfrentando a dificuldade de crescer aos olhos do público. Narjara Turetta é uma dessas estrelas que cresceu e enfrentou vários desafios.
Narjara Turetta começou na televisão com 5 anos de idade e logo mostrou seu talento para atuação. Apesar de ter sido uma estrela da TV Globo no passado, a artista enfrentou um tempo muito difícil financeiramente na vida sem dinheiro e sem oportunidade de trabalho. Por isso, teve que buscar outros meios para sobreviver.
Após os anos 90 a atriz começou a ficar de fora das escalações na televisão e para conseguir seu sustento, Narjara começou a vender água de coco nas praias de Ipanema no Rio de Janeiro.
“No primeiro dia, não sabia onde enfiava a minha cara. Não sabia por onde começar. As duas (minha mãe e eu) estavam com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro. É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para ver meu coco”, disse em entrevista à revista Contigo!.
De volta à televisão
Narjara Turetta voltou a ser o centro das atenções depois que as reportagens mostraram a sua luta diária para sobreviver. Isso trouxe convites para ela voltar a atuar.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Foi escalada para viver Inezita em Páginas da Vida (2006). Também fez participações em Sete Pecados (2008) e em Malhação (2010).
Narjara Turetta é atriz e iniciou a carreira ainda na infância, participando de programas televisivos. Aos 9 anos, protagonizou a novela ‘Papi Coração’ ao lado de Paulo Goulart. A fama nacional, no entanto, veio adulta, quando ela viveu a Elisa na série ‘Malu Mulher’ (1979). Se candidatou a vereadora pelo PSDB, mas não foi eleita pelos cariocas. Nos anos seguintes, participou de diversas novelas, como ‘Morde e Assopra’, ‘Salve Jorge’ e ‘O Outro Lado do Paraíso’.