Angélica faz duro desabafo sobre o que viveu aos 14 anos na TV: “Eu sofri um abuso moral”
13/05/2023 às 16h13
De volta a Globo para um entrevista, Angélica falou sobre carreira e de tragédia que aconteceu na sua vida
Neste ano de 2023, Angélica chega aos 50 anos e para celebrar a data ela foi convidada para o Conversa com o Bial da última sexta, 12 de maio, e no programa fez revelações interessantes para o seu público.
Para começar a falar de sua carreira, a esposa de Luciano Huck disse: “Lancei ‘Vou de Táxi’ aos 14, 15 anos e começou uma loucura. Fazia dois programas na televisão, show pelo Brasil inteiro. Foi uma avalanche“.
Por um lado isso foi bom, mas por outro Angélica disse em entrevista que o assédio veio junto com o sucesso. E o que mais incomodou nesta ocasião foi como sua sexualidade, mesmo tão nova, já foi tão questionada.
“Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito nova, com 14 anos. E não é um veículo que me perguntou, dois… todo mundo queria saber se eu era virgem. E faziam essa pergunta. E eu era, só que eu era uma menina. Quando eu vejo, ouço e lembro disso, eu tenho muita pena daquela menina. É uma violência”.
Na mesma entrevista para Pedro Bial, Angélica contou que foi ótimo quando se casou com Luciano Huck aos 30 depois de namorar muito dos 22 até o casório.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Angélica, todavia, comemora que hoje em dia há uma liberdade sexual maior para as mulheres, ela contou: “A gente está em um momento revolucionário. De um tempo pra cá, a gente esta podendo falar, podendo se tocar, trocando esse tipo de informação que é tão importante. Quando a gente fala de sociedade patriarcal, de machismo, é isso”, pontua.
“Fico feliz porque eu percebo que a gente está preparando um caminho muito mais bacana para minha filha. Vou ter abertura com ela pra conversar disso. Ela já tem os crushs da escola. Eu falo pra ela: ‘você tem 10 anos, não é hora de namorar'”, contou a apresentadora ao se referir a Eva, sua caçula.