Ex-paquito soltou o verbo e disse que disputava holofotes com Xuxa: “Eu era melhor que ela”

20/05/2023 às 14h00

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Xuxa fez bastante sucesso com programas infantis (Foto: Divulgação)

Ex-paquito do ‘Xou da Xuxa’ revela arrependimento e amadurecimento em entrevista

O emblemático programa “Xou da Xuxa” impactou profundamente as gerações dos anos 1980 e 1990, com figuras icônicas como os paquitos e as paquitas. Xand Canhoni, um ex-paquito, revelou em uma entrevista que, durante esse período, sentia-se superior à própria apresentadora, Xuxa.

+ Lídia Brondi, ausente da TV por mais de 33 anos, surpreendeu ao aparecer com marido

Em um bate-papo com a revista Quem, Xand, que agora atua como missionário evangélico, expressou arrependimento por suas atitudes passadas. Afirmou que buscava mais atenção do que a Rainha dos Baixinhos, o que gerou muitas frustrações.

Xand compartilhou que tinha uma visão de que Marlene Mattos, a produtora do programa, deveria investir mais nele, pois acreditava cantar e dançar melhor do que Xuxa. Foi obrigado a usar playback no palco, o que considerou o fim para um músico.

+ Autor se recusa a trabalhar com atriz de “A Grande Família” e detonou ao expor motivo: “Chata pra caramba”

LEIA TAMBÉM:

“Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos devia investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava mais do que ela (Xuxa)”, disparou.

Além disso, contou que Michael Sullivan, produtor musical do programa, queria transformá-lo no maior showman do país e foi nessa época que ele decidiu seguir carreira solo.

A trajetória de Xand na indústria do entretenimento começou na infância, com trabalhos em publicidade. Com sua banda, se juntou ao elenco do “Xou da Xuxa” em 1989 e permaneceu até 1992. A intenção de sair do programa foi para focar em uma carreira solo.

Ex-paquito disse sobre a apresentadora (Foto: Reprodução)

Ex-paquito disse sobre a apresentadora (Foto: Reprodução)

Entrada no programa da apresentadora

O ex-paquito também falou sobre sua entrada no programa de Xuxa. Revelou que tinha 17 anos quando recebeu o convite para trabalhar com Xuxa. Apesar de sua relutância inicial em trabalhar com crianças, a promessa de cantar o atraiu, pensando na sua futura carreira solo. Michael Sullivan e Paulo Massadas o selecionaram para o programa.

+ A corajosa atitude de Angélica ao assinar contrato com rival, após decepção em canal 

Ademais, participou de dois filmes, “Lua de Cristal” e “Sonho de Verão”. Em 1992, saiu para seguir carreira solo e, em 1994, já realizava uma temporada de shows fora do Brasil. Hoje, Xand afirma que não tem mais as frustrações de antes e se sente muito feliz com sua atual situação.

Autor(a):

Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.