Polêmica em novela da Globo marcou declínio da carreira de autor famoso da emissora: “Engoli um segredo”
30/05/2023 às 20h12
Autor que foi responsável por vários sucessos da Globo, enfrentou várias polêmicas após vir a público insatisfação do elenco
Escrita por Manoel Carlos, a novela Páginas da Vida (2006/2007), da Globo, possui cenas pra lá de marcantes.
Porém, para alguns famosos como Ana Paula Arósio, Helena Ranaldi, Leandra Leal, e outros, os bastidores da novela não foram só flores.
Assim, segundo informações, Antonio Calloni foi quem teve mais abriu reclamações sobre o folhetim. O personagem do famoso, inclusive, precisou ser morto na produção porque o ator se cansou de receber os textos com atraso e em cima da hora para as gravações.
Então, Antonio Calloni não ficou satisfeito ao ouvir boatos sobre seu personagem, Gustavo, e confirmou que estava esgotado com o trabalho, de acordo com informações do “Folha de São Paulo”, que também afirmou que o ator não gostou de ser tão coadjuvante na trama.
Sendo assim, Manoel Carlos matou o personagem em um acidente de carro, na passagem da primeira para a segunda fase de Páginas da Vida.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
O elenco estava insatisfeito
Contudo, Helena Ranaldi, que já atuou em diversas produções escritas por Maneco, também se mostrou insatisfeita com o trabalho em “Páginas da Vida”, pois devido à morte de Gustavo, sua esposa, Márcia, ficou sem história na trama.
Ana Paula Arósio foi mais uma descontente com seu papel no folhetim da Globo, onde viveu Olívia. Após tirar férias para viajar com o então namorado na época, surgiram os rumores de insatisfação.
O caso mais polemico foi de Leandra Leal. A famosa já havia virado notícia no UOL ao definir que Sabrina, sua personagem, não se desenvolveu na trama de “Páginas da Vida”.
Na ocasião, a atriz usou o extinto Orkut para esculachar o trabalho que estava fazendo.
“Engoli um segredo que não é meu: essa novela não começou, não acabou, e nem sei como dura. Ela poderia chegar logo ao [capítulo] 200, não tenho mais paciência e confesso [que] será muito difícil acreditar numa novela novamente, vai levar tempo”, detonou Leandra Leal, atriz da Globo.
Manoel Carlos, afirmou ao jornal O Globo, que não gostou das declarações de Leandra Leal, mas assumiu que a atriz da Globo já tinha lhe mandado um e-mail com um pedido de desculpas pelo post na rede social.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.