Lembra do Otávio de “Da Cor do Pecado”? Hoje ele cresceu, mudou de carreira, e está um “Homão” lindo
29/10/2022 às 2h40
Felipe Latjé mudou completamente de vida, e parou de atuar
Lembra do Otávio Lambertini, filho de Bárbara (Giovanna Antonelli) em “Da Cor do Pecado”? Pois é, o menino cresceu e está completamente diferente do que ele era na época da novela.
Felipe Latjé, nasceu em 94 e começou sua carreira com três anos de idade, fazendo participações no especial da Globo “Você Decide”, um programa aonde mostravam mini tramas aonde o público escolhia o final.
Ele também interpretou o “Guiminha” que era filho de Celeste (Letícia Sabatella) e sobrinho – enteado de Henrique (Edson Celulari) em “A Torre de Babel”, depois ele interpretou “Felipinho” em uma novela não tão bem sucedida chamada “As Filhas da Mãe”.
Mas seu papel de maior destaque, como mencionamos acima, foi em 2004 como Otávio Lambertini, na novela de 2004 “Da Cor do Pecado”. Tanto que em 2005, ganhou o segundo lugar no Prêmio Contigo na categoria de melhor ator infantil.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Traçando novos horizontes
Após a novela, porém, Felipe Latjé não deu andamento mais na sua carreira de ator e decidiu investir em uma carreira diferente, ele ingressou na área de publicidade e propaganda, hoje ele é um dos mais promissores na área inclusive. Quando ele completou apenas 26 anos, já era diretor de arte em uma agência publicitária no Rio de Janeiro.
Em seu Twitter, o ex ator global, interage com seus seguidores contando as histórias de quando ele atuava nas novelas da Globo: “Tem um cara no Instagram que fica me mandando umas fotos minhas que eu não sei onde ele consegue e eu não tinha ideia da existência, mas fica aqui de registro”– Declarou ele na ocasião
Quando questionado sobre seus motivos de ter parado de atuar, ele afirmou que se sentia estagnado fazendo a mesma coisa em pouquissimo tempo de vida, visto que começou a atuar muito cedo:
“Muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida. Comecei com três anos, essa novela eu tinha nove, a última coisa que eu fiz, eu tinha uns 13/14, que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida” – Revelou ele