Tratamento para engravidar e sufoco: por onde anda Suzy Rêgo, a Carmem de “A Viagem”
29/10/2022 às 21h20
A famosa atriz foi mãe de gêmeos e passou por dificuldades financeiras
A atriz Suzy Rêgo, que nasceu no Rio de Janeiro, começou a carreira ainda adolescente, com apenas 13 anos, atuando como modelo. Em 1984, ela foi eleita Miss Pernambuco e ficou em segunda colocação no Miss Brasil.
Suzy Rêgo começou a atuar no teatro e, em 1989, estreou na TV em “O Salvador da Pátria”. Trabalhou ainda em “Top Model”, no mesmo ano, “Delegacia de Mulheres” (1990), “Riacho Doce” (1990) e “Salomé” (1991).
Em “A Viagem” (1994), teve um papel de destaque, onde sua personagem, Carmem, se envolveu com o misterioso Mascarado (Breno Moroni). Após isso, Suzy Rêgo atuou em “Sangue do Meu Sangue” (1995), no SBT, “Era Uma Vez” (1998), na Globo, “Louca Paixão” (1999), na Record, “Amor e Ódio” (2001), novamente no canal da Anhanguera e “Floribella” (2005) e “Paixões Proibidas” (2006), na Band.
Voltou a trabalhar na emissora dos Marinho em “Morde & Assopra” (2011), “Amor Eterno Amor” (2012) e “Império” (2014). Sua última aparição nas telinhas foi em “Rock Story” (2016). A famosa também esteve presente em diversas peças teatrais na última década.
Sobre a vida íntima
Hoje, aos 55 anos, Suzy Rêgo é casada com o também ator Fernando Vieira, com quem teve filhos gêmeos, Marco e Massimo, em 2008. Ela precisou fazer tratamento para engravidar aos 41 anos, mas atingiu seu objetivo na terceira tentativa.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, ela abriu o jogo sobre apertos financeiros: “Na nossa trajetória, você tem uma série de eventos e um que costuma acontecer muito na vida artística é você quebrar financeiramente. Quebrei várias vezes, não uma só” – Declarou ela.
Em participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, em 2019, ganhou um presente ao reencontrar o pai, que não via há 2 anos. Já em 2021, Suzy Rêgo concedeu uma entrevista ao site “O Fuxico”, onde falou sobre a pandemia de Covid-19:
“Senti falta de consciência de muitas pessoas no nosso país. Saí algumas vezes na fase verde, para doar sangue e num evento social com todo o protocolo, mesmo assim, como prevenção, fiz teste e fiquei em casa até receber resultado negativo. Senti falta de exercer meu ofício, do teatro, da TV, de ensaios, reuniões, viagens, “jobs” publicitários. Falta de trabalho e falta de dinheiro” – Desabafou ela.