Irene tenta comprar Aline, mas ela faz proposta para descobrir segredo de Antônio e sela pacto mortal
13/07/2023 às 16h00
Irene tenta comprar Aline em Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, após a morte de Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) continua determinada a se livrar de Aline (Bárbara Reis) e do envolvimento que ela mantém com os homens da família La Selva.
Ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) está apaixonado por Aline, Irene fará de tudo para separá-los, com medo de que ele desista de se casar com Graça (Agatha Moreira) e estrague seus planos. O desespero da megera será tamanho que ela tentará comprar a mocinha.
Irene vai procurar Aline para se desculpar por ter dito que a destruiria. Ela mente, dizendo que suas palavras foram ditas em um momento de angústia, logo após a morte de Daniel. Em seguida, Irene pede a Aline que não tenha nenhum envolvimento amoroso com Caio, para que ele possa se casar com Graça e assumir a paternidade do filho de seu irmão. A matriarca dos La Selva, então, oferece dinheiro para que Aline nunca mais fale com o mocinho.
Mocinha faz pacto com Irene
Aline fica ofendida com a proposta, mas concorda em aceitar algo em troca do afastamento de Caio. Ela exige descobrir por que o marido de Irene está tão interessado em suas terras e por que continua a persegui-la.
Aline afirma que Irene pediu sua ajuda e agora ela está pedindo ajuda em troca. Irene concorda com o acordo e estende a mão para selar o pacto. Aline cumprimenta a rival, sem saber que Irene tentará matá-la quando descobrir o motivo por trás do interesse de Antônio naquelas terras.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.