Lumiar engole orgulho e tem conversa transformadora com Clara após revelação sobre Theo
19/07/2023 às 15h00
Lumiar e Clara conversam após brigas em Vai na Fé
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) toma uma decisão importante de ter uma conversa franca com Clara (Regiane Alves). As duas personagens têm um acerto de contas após mais uma vítima de Theo (Emilio Dantas) aparecer.
A loira, então, vai até o apartamento de Clara com o objetivo de conversar sobre o assunto. No entanto, ao chegar lá, ela é recebida com frieza por Clara, que guarda mágoa da amiga por conta da traição com Theo.
Mesmo sabendo que pode não ser perdoada, Lumiar tenta se explicar. Ela reconhece que a amizade das duas foi abalada pela sua escolha de se envolver com Theo. Clara, por sua vez, deixa claro que antes da traição, elas eram grandes amigas e ressalta que nunca teve uma amiga verdadeira e nem mesmo sabia o que era amor-próprio.
Ex-amigas se acertam
Lumiar admite que também foi enganada por Theo durante alguns meses, mas compara a situação de ambas e percebe que Clara foi enganada por 20 anos. Ela acredita que Theo é habilidoso em identificar as vulnerabilidades de uma mulher e atacar nesses pontos sensíveis. Essa confissão toca o coração de Clara, que começa a entender melhor a situação e decide se abrir também.
Clara compartilha que desde pequena foi ensinada que o casamento e a manutenção dele eram as coisas mais importantes para uma mulher. Essa crença quase a destruiu, assim como Theo quase a destruiu também. A conversa entre as duas revela a dor e as cicatrizes causadas por relacionamentos tóxicos e manipuladores.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Ao final, Lumiar destaca que, apesar das adversidades, ambas sobreviveram. Elas encontram uma conexão através das experiências difíceis que viveram e compreendem que, mesmo com suas imperfeições, podem se apoiar mutuamente e seguir adiante juntas.