Segredo bombástico coloca marido de Aline como parente inesperado de Antônio em Terra e Paixão
25/07/2023 às 14h30
Samuel é irmão biológico de Antônio em Terra e Paixão
Mais uma bomba envolvendo o parentesco inesperado de alguns personagens deve cair na trama de Terra e Paixão, e dessa vez, afetando diretamente Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos), que travam uma grande rivalidade na novela.
Acontece que, segundo informações do site Observatório da TV, Antônio é irmão biológico de Samuel (Ítalo Martins), marido de Aline que morreu logo no início da trama, vítima de um crime encomendado pelo próprio vilão.
A informação virá à tona através de Angelina (Inez Viana), que revelará tudo para Irene (Gloria Pires). No decorrer da trama, a matriarca dos La Selva terá uma conversa tensa com o marido, logo após descobrir essa informação, e ele estará curioso para saber quais armas a mulher tem contra ele. Irene chegará a dar uma pista sobre isso, mas dissimulada, vai assegurar que nunca seria capaz de se vingar do veterano.
Aline é filha do vilão
Vale lembrar que outra informação bombástica que deve ser revelada na trama é de Aline é filha de Antônio. Isso também virá à tona através de Angelina, que contará para Caio (Cauã Reymond) que Jussara, a mãe da mocinha, já trabalhou na fazenda dos La Selva e teve um breve envolvimento com Antônio.
Isso, no entanto, não seria um impedimento para que Caio e Aline ainda possam ficar juntos no decorrer da história, uma vez que o rapaz não é filho biológico de Antônio, e dessa forma, a dupla de mocinhos não são irmãos de sangue.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.